Tendo em conta as contantes falhas no serviço, questiono se vão proceder a algum reembolso ou se tenho de mudar de operador, devido aos diversos constrangimentos causados
Mais, ficou de vir um técnico hoje entre as 8 e as 13 e até agora não chegou. Faltei meio dia ao trabalho para ficar à espera de um técnico e nem aparece?
Como podem ver nas imagens, há falhas constantes no serviço. O diagnóstico através da APP indicou que o problema não podia ser reparado remotamente e ficou agendada a visita de um técnico hoje, mas nem apareceu. Liguei para a NOS e o serviço foi cancelado por iniciativa deles sem me avisarem.
Belo serviço que andam a prestar.
Gostaria de saber quem me vai pagar o dia de férias que tive de por hoje para ficar à espera de um técnico que nem aparece ou se vão descontar todo o tempo que fiquei sem serviço!
Não parece. Nem foi possível reagendar nada. Ainda bem que a chamada ficou gravada. Peçam a gravação e ouçam, para evitar que situações semelhamtes se passem com outros clientes.
E em vez de lamentar, vejam a melhor maneira de fazer os descontos respetivos por todas as horas que fiquei sem serviço NOS e pelo dia de férias que tive de tirar. É que ainda agora recebi a fatura e continuo a pagar por inteiro um serviço que não é prestado por inteiro.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos, @Hugo Cruz 1979. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, os seus dados através de mensagem privada para o perfil @Fórum.
Este é o histórico de interrupções na Malveira. Triste... a NOS anda a prestar um serviço péssimo. Chegaram a cancelar por iniciativa própria a vinda de um técnico a casa sem me avisarem, o que me custou um dia de férias.
Boa tarde @Hugo Cruz 1979, Movemos o seu comentário para tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Quanto a dificuldade que refere, de momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço NOS na localidade que refere. Assim, pedimos que nos detalhe a dificuldade no acesso ao serviço.
Nota alguma alteração na luz do router, quando identifica essa dificuldade. Isto é, para além desse print que nos mostra. Diga-nos, na sua utilização, qual a dificuldade que nota. Obrigado
Para quê? Já da última vez foi igual e não resolveram nada. Fiquei horas à espera dum técnico que não apareceu porque vocês cancelaram o serviço. O problema é simples. Não tenho net nem TV. E não me venham com o reiniciar o router que já fiz isso 3 vezes e está tudo a piscar.
Muito obrigado pela cooperação, @Hugo Cruz 1979. Recebemos a sua mensagem privada, vamos analisar a situação, monitorizar o serviço para o ajudar. Obrigado,
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.