Skip to main content
Header

Não consigo associar serviços na app


Não consigo associar os serviços na app de Nos. Eu insiro os dados solicitados mas diz que não se encontram resultados.

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 7 de novembro de 2023

Boa tarde @Marina Nicolini Zicarelli, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Para associar os seus serviços à App NOS deve criar uma conta NOS ID e depois fazer a associação dos mesmos. Veja como fazer, aqui:

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-criar-uma-conta-nos-id-na-app-nos-14164https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504

Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os serviços depois de seguir estes passos.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde @Marina Nicolini Zicarelli, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Para associar os seus serviços à App NOS deve criar uma conta NOS ID e depois fazer a associação dos mesmos. Veja como fazer, aqui:

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-criar-uma-conta-nos-id-na-app-nos-14164https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504

Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os serviços depois de seguir estes passos.

Obrigado

Boa tarde. Já tinha uma conta. Dentro de “a minha conta” diz que não tenho serviços associados. Eu tenho um pacote de internet que queria associá-lo, mas eu entro, preencho os dados (cartão de cidadão e nº cliente) e diz que “não se encontram resultados”. O número de cartão de cidadão e espanhol, que são 8 números e uma letra, e não deixa meter a letra, apenas os números. Se calhar por isso que não está a encontrar resultados. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 7 de novembro de 2023

Agradecemos o seu testemunho, @Marina Nicolini Zicarelli.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:

  • Número de cliente;
  • Número de contribuinte;
  • E-mail da sua conta NOS ID.

Obrigado


Olá. Ja foi enviado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 7 de novembro de 2023

Confirmamos a receção da sua mensagem, @Marina Nicolini Zicarelli.

Vamos responder-lhe logo que nos seja possível.

Obrigado


Comentário