Boa noite.
Não à muito tempo, pus um tópico devido a minha internet que nem chegava a 1mb.
Recomendaram algumas coisas (muitas delas sempre as fiz) até que me recomendaram mudar o router de sitio.
Assim fiz e por tantos sítios onde o pus, finalmente apanhei um onde quase me chegava aos 20mb.
Bem, passou uns meses e voltamos ao mesmo.
O router encontra-se no local onde apanha mais rede e agora esta igual ao inicio de tudo isto.
Ás vezes (raro) é capaz de dar um treco que chega aos 10mb mas é sol de pouca dura (uns minutos).
Já o voltei a mudar para vários sítios em casa e nada (voltou para onde apanhava mais rede).
Á umas noites atrás, até fiquei admirado que estava a bater no 17mb mas, como sempre nem chegou a uma hora assim.
O sinal sinal parece que é bom então, como poderá ser possível umas vezes tenho boa internet e do nada passo a ter má.
Quando está má, ganha super poderes e apanha uma velocidade boa apesar de ser durante pouquinho tempo.
Agora queria que me explicassem o porque disto acontecer.
Na altura que mudei o router de sitio (comecei a apanhar quase 20mb), manteve-se assim durante uns mesitos e do nada fico com esta velocidade (max 1mb) e as vezes do nada apanha boa velocidade (uns minutitos só).
Já da outra vez, estava a pensar em mudar mas la se consegui-o arranjar a situação mas voltou ao mesmo.
A meu ver, tem haver com o sinal que tanto aumentam como baixam.