Skip to main content
Header
Respondido

Kanguru Livre XL


Tenho um equipamento/router + o cartão NOS para internet movel há alguns anos… mas não usei nos ultimos 2/3 anos 

Continua ativo esse numéro ? basta fazer um carregamento para voltar a usar ?

 

Obrigado pela V ajuda

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Laurent, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não. O cartão em questão já se encontra cancelado. Pode pedir um novo cartão aqui.

Se precisar de ajudar, por favor, diga-nos. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • Resposta
  • 29 de julho de 2023

Boa tarde @Laurent, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não. O cartão em questão já se encontra cancelado. Pode pedir um novo cartão aqui.

Se precisar de ajudar, por favor, diga-nos. 
Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de julho de 2023

Muito obrigado pela sua reposta

 

LV


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 31 de julho de 2023

Ora essa, @Laurent
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Boa noite

Tenho Kanguru com o numero 934142483 e pretendo saber se está ativo para carregar com 30€?

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 5 de agosto de 2023

Boa tarde @Joana Ferreira Carvalho, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Não. De momento, o cartão que tem já não se encontra ativo. Assim, querendo, pode pedir o cartão de internet móvel na nossa loja Online. 
Obrigado