Não aparece na área de cliente o agendamento da visita técnica, já recebi mensagem para telemóvel a informar o horário para amanhã, mas queria cancelar... não estou a conseguir informar o cancelamento, já tentei ligar visto ser fim de semana não atendem....é possivel cancelar por aqui
Melhor resposta por Mário P.
Bom dia @Maria da Ressurreição, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:
O motivo que leva a cancelar a intervenção técnica;
Bom dia @Maria da Ressurreição, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:
O motivo que leva a cancelar a intervenção técnica;
Número de Cliente e;
Número de contribuinte.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.