Skip to main content
Header
Respondido

NOS Mobile 50GB


Boa tarde. Aderi ontem ao tarifário NOS Mobile 50GB pós pago.

E queria confirmar a data de renovação dos dados móveis. Ocorre sempre no dia 1 de cada mês? 

Ou dia 17, que foi o dia em que aderi?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Alexandre Teixeira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sim, todos os benefícios são renovados no dia 1 de cada mês.

Adicionalmente, sugerimos que associe o seu tarifário à App NOS, através desta consegue consultar e gerir o seu serviço.😊

Saiba como o fazer em: 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • Resposta
  • 18 de março de 2023

Boa tarde @Alexandre Teixeira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sim, todos os benefícios são renovados no dia 1 de cada mês.

Adicionalmente, sugerimos que associe o seu tarifário à App NOS, através desta consegue consultar e gerir o seu serviço.😊

Saiba como o fazer em: 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


Obrigado. E sim, já confirmei na app e lá refere "Renova a 01-04-2023".

Sendo assim a 1° factura será de um valor mais baixo, certo?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 18 de março de 2023

Agradecemos a confirmação, @Alexandre Teixeira
Não conseguimos responder à sua questão. Isto porque depende do seu ciclo de faturação. Por exemplo, se este for de 1 a 30, sim, o valor cobrado na 1.ª fatura corresponde ao tempo de atividade, ou seja, de 17 a 30. Mas se o seu ciclo for de 16 a 17 de cada mês, vai ser cobrado o valor desde 17 a 17, ou seja, o valor “normal” do tarifário. Saiba como verificar em:

https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-consultar-o-ciclo-de-faturacao-na-app-nos-29907

Obrigado


Comentário