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Fon Nos: mudança de password não funciona


Boas

Decidi mudar a minha password na área de cliente, de forma a também mudar a password de acesso à Fon Nos. No entanto, passadas mais de 24h, a password antiga continua a funcionar no acesso à Fon Nos, embora no acesso à área de cliente apenas funcione a password nova.

Será que me poderiam ajudar a que apenas a nova password funcione?

Já agora, fica uma sugestão: gostava que fosse possível que as credenciais de acesso à Fon Nos fossem diferentes das credenciais de acesso à área de cliente, criando outro login e password. Assim poderia deixar os meus filhos usarem a Fon Nos sem o risco de acederem à área de cliente.

Agradeço a ajuda que me possam dar.

Melhor resposta por Oscar7

Tens que ligar para lá e pedir que os dados antigos da Fon sejam apagados.

Em relação ao novo utilizador, acho que podes criar um novo utilizador na Área de Cliente para os teus filhos. Dás-lhes só a permissão de utilizador e eles não conseguem fazer nada na conta.

este tópico, pode ser que ajude.
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3 Comentários

Oscar7
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  • 14 de agosto de 2017
Tens que ligar para lá e pedir que os dados antigos da Fon sejam apagados.

Em relação ao novo utilizador, acho que podes criar um novo utilizador na Área de Cliente para os teus filhos. Dás-lhes só a permissão de utilizador e eles não conseguem fazer nada na conta.

este tópico, pode ser que ajude.

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  • 1 comentário
  • 14 de agosto de 2017
Obrigado pela resposta. Vou tentar ligar para la e criar um novo utilizador. Depois digo se funcionou.
De qualquer forma, não faz sentido a configuração online não funcionar...

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de outubro de 2017
Bom dia!
Já liguei "n x y z" vezes... e, até agora, aparentemente ninguém da empresa NOS sabe/consegue resolver este assunto...

A minha situação é idêntica e já se arrasta há mais de 1 ano...

Nos últimos dias resolvi voltar ao assunto e não há maneira...

Ocorreu-me a ideia e solicitei que o meu endereço de email associado à (ex FON ZON FREE, agora) NOS WIFI Fon fosse bloqueado em todos os acessos NOS WIFI Fon.

O último contacto telefónico para o apoio cliente foi ontem à noite e quem me atendeu disse que iria ser contacto no prazo de 1 hora...

Até agora continuo a aguardar...

Grato pela atenção.

Oscar7 escreveu:
Tens que ligar para lá e pedir que os dados antigos da Fon sejam apagados.

Em relação ao novo utilizador, acho que podes criar um novo utilizador na Área de Cliente para os teus filhos. Dás-lhes só a permissão de utilizador e eles não conseguem fazer nada na conta.

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