Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Mau serviço


  • Kilobyte
  • 6 comentários

Um serviço sem qualidade e resolução por esta operadora. Muito mau desaconselho.

14 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Constantemente quebra de velocidade da Internet diariamente e a NOS não resolve o problema, solicitei a actualização do equipamento o Router que não está a dar o desenvolvimento necessário para trabalhar. Todos dias o Download está sempre abaixo dos valores aceitáveis e o Upload em metade dos valores normais para se ter uma velocidade normal e sem quebras de trabalho. Contactados os serviços dizem nada a fazer, só alterando o pacote, brincamos!!! Não aconselhem a ninguém esta empresa que não resolve as suas falhas em prejuízo dos clientes. muito má politica para com os clientes. Desaconselho esta operadora.     


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Constantemente quebra de velocidade da Internet diariamente e a NOS não resolve o problema, solicitei a actualização do equipamento o Router que não está a dar o desenvolvimento necessário para trabalhar. Todos dias o Download está sempre abaixo dos valores aceitáveis e o Upload em metade dos valores normais para se ter uma velocidade normal e sem quebras de trabalho. Contactados os serviços dizem nada a fazer, só alterando o pacote, brincamos!!! Não aconselhem a ninguém esta empresa que não resolve as suas falhas em prejuízo dos clientes. muito má politica para com os clientes. Desaconselho esta operadora


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12493 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Qual o router? qual a velocidade contratada. Faça um teste de velocidade aqui: speedtest.nos.pt, Tem de ser num pc por cabo de rede e sem vpn ativas.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Box UMA 4K

Router 5.0

Para um funcionamento aceitável deveria ser o Router 6.0

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

O próximo nível é mudar de operadora para uma mais séria.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Aqui está o resultado do teste feito e continuam a não alterar Router 5.0 pelo novo Router 6.0 pois um caracol anda mais rápido!!!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Boa noite @Duxa,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 4 de janeiro de 2023

Boa tarde @Duxa,

Agradecemos o seu testemunho.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que efetue um teste de velocidade iniciando o seu computador em modo de segurança com rede. 

Alternativamente sugerimos que utilize outro terminal. Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 5 de janeiro de 2023

Brincar com palavras e situações já testadas várias vezes não resolve o problema só com a mudança do equipamento do Router 5.0 para o 6.0 isto seria um bom serviço prestado ao cliente. Como resolver mudar de operadora e que irei fazer. Incompetência e má fé. 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2388 comentários
  • 5 de janeiro de 2023
Duxa escreveu:

Brincar com palavras e situações já testadas várias vezes não resolve o problema só com a mudança do equipamento do Router 5.0 para o 6.0 isto seria um bom serviço prestado ao cliente. Como resolver mudar de operadora e que irei fazer. Incompetência e má fé. 

Se queres só upgrade do router é falares com a linha de apoio e refidelizares-te.

upgrade de equipamentos = novo contrato

Se o problema é a net não chegar ao contratado, faz como o moderador disso e faz um teste em modo de segurança porque claramente por esse rato tens ai softwares marados instalados no pc. A troca de router não resolve porque ambos teem capacidade para a velocidade que tens contratada….

um bem haja 


Bruno Aleixo escreveu:
Duxa escreveu:

Brincar com palavras e situações já testadas várias vezes não resolve o problema só com a mudança do equipamento do Router 5.0 para o 6.0 isto seria um bom serviço prestado ao cliente. Como resolver mudar de operadora e que irei fazer. Incompetência e má fé. 

Se queres só upgrade do router é falares com a linha de apoio e refidelizares-te.

upgrade de equipamentos = novo contrato

Se o problema é a net não chegar ao contratado, faz como o moderador disso e faz um teste em modo de segurança porque claramente por esse rato tens ai softwares marados instalados no pc. A troca de router não resolve porque ambos teem capacidade para a velocidade que tens contratada….

um bem haja 

Claramente deve ser aquele cursor que faz com que consiga 700Mbps de download e apenas 25Mbps de upload.
Realmente só podia vir de um piadista. A NOS que envie um técnico para fazer o teste de velocidade se não acredita no cliente. De qualquer forma não está a garantir os 80% o que dá direito a rescindir o contrato.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12493 comentários
  • 6 de janeiro de 2023
Alberto Caeiro Oitavo escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:
Duxa escreveu:

Brincar com palavras e situações já testadas várias vezes não resolve o problema só com a mudança do equipamento do Router 5.0 para o 6.0 isto seria um bom serviço prestado ao cliente. Como resolver mudar de operadora e que irei fazer. Incompetência e má fé. 

Se queres só upgrade do router é falares com a linha de apoio e refidelizares-te.

upgrade de equipamentos = novo contrato

Se o problema é a net não chegar ao contratado, faz como o moderador disso e faz um teste em modo de segurança porque claramente por esse rato tens ai softwares marados instalados no pc. A troca de router não resolve porque ambos teem capacidade para a velocidade que tens contratada….

um bem haja 

Claramente deve ser aquele cursor que faz com que consiga 700Mbps de download e apenas 25Mbps de upload.
Realmente só podia vir de um piadista. A NOS que envie um técnico para fazer o teste de velocidade se não acredita no cliente. De qualquer forma não está a garantir os 80% o que dá direito a rescindir o contrato.

lol. vamos para um oitavo ban? Acho que já vinha a calhar


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 6 de janeiro de 2023

Bom dia @Duxa

Se indica que já realizou os passos indicado pelo o @João H., vamos endereçar o seu tema. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, vamos ajudar. 

Obrigado

 


Guimas escreveu:
Alberto Caeiro Oitavo escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:
Duxa escreveu:

Brincar com palavras e situações já testadas várias vezes não resolve o problema só com a mudança do equipamento do Router 5.0 para o 6.0 isto seria um bom serviço prestado ao cliente. Como resolver mudar de operadora e que irei fazer. Incompetência e má fé. 

Se queres só upgrade do router é falares com a linha de apoio e refidelizares-te.

upgrade de equipamentos = novo contrato

Se o problema é a net não chegar ao contratado, faz como o moderador disso e faz um teste em modo de segurança porque claramente por esse rato tens ai softwares marados instalados no pc. A troca de router não resolve porque ambos teem capacidade para a velocidade que tens contratada….

um bem haja 

Claramente deve ser aquele cursor que faz com que consiga 700Mbps de download e apenas 25Mbps de upload.
Realmente só podia vir de um piadista. A NOS que envie um técnico para fazer o teste de velocidade se não acredita no cliente. De qualquer forma não está a garantir os 80% o que dá direito a rescindir o contrato.

lol. vamos para um oitavo ban? Acho que já vinha a calhar

Para dizer a verdade eu acho que não seria o oitavo, de qualquer forma eles também podiam banir um defensor da tábua redonda para variar, assim davam um ar de imparcialidade que não existe no @Fórum. 😁