Boa tarde @Favc, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Mário P. escreveu:
Boa tarde @Favc, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Boa noite, sim os problemas mantem-se, hoje especialmente o 4G do meu cartão deixou de funcionar e o outro cartão que esta no pacote tem acesso.
Bom dia @Favc,
Agradecemos o feedback.
Por favor, confirme-nos o código postal da zona em que se encontra para verificarmos se existe alguma dificuldade.
Obrigado
Muito obrigado pela confirmação, @Favc.
De momento, não verificamos que exista dificuldades na zona que nos indica. No entanto, e numa das antenas, existem dificuldade sim, pelo que sugerimos que reinicie o seu equipamento para que haja um novo registo à antena correta.
De seguida, diga-nos se já tem 4G.
Obrigado
Mário P. escreveu:
Muito obrigado pela confirmação, @Favc.
De momento, não verificamos que exista dificuldades na zona que nos indica. No entanto, e numa das antenas, existem dificuldade sim, pelo que sugerimos que reinicie o seu equipamento para que haja um novo registo à antena correta.
De seguida, diga-nos se já tem 4G.
Obrigado
Boa tarde
Já reiniciei o equipamento e tem sinal mas 4G n há, segunda feira irei dar um pulo a loja.
Indique-nos, por favor, o número de série do cartão para verificarmos, @Favc.
Gostaríamos de ajudá-lo.
Obrigado
Mário P. escreveu:
Indique-nos, por favor, o número de série do cartão para verificarmos, @Favc.
Gostaríamos de ajudá-lo.
Obrigado
Boas, eu estive em contacto com o apoio a cliente e recomendaram trocar o cartao SIM.
Obrigado
Bom dia @Favc,
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado