Skip to main content
Header
Pergunta

INTERNET FIXA


Boa noite .

venho  por este  meio  mais uma vez  fazer uma reclamacao da velocidade  da minha internet , pois ja o fiz por telefone  3 vezes  mas ate agora nada  fizerem  para resolver a minha situacao , pois   sao varios os clientes  vossos  que se queixam  do mesmo problema aqui na nossa residencia .

mais uma vez  voz peÇo que resolvam a situaçao  ,pois assim  torna se dificil navegar na internet ,   , obrigado 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12171 comentários
  • 22 de novembro de 2022

fibra ou satélite?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de novembro de 2022

Satélite.

A fibra ainda ca não chegou 😔


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12171 comentários
  • 23 de novembro de 2022

Pois .. não há muito a fazer.

Penso que a recomendação seja colocar o mais alto possivel junto a uma janela.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 23 de novembro de 2022

Boa tarde @PAIVA82.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se a lentidão no acesso à internet ocorre em mais do que um equipamento.

Sugerimos que reinicie o router e teste novamente, por favor.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de novembro de 2022

O problema não esta no router , mas sim na cobertura aqui na zona , pois sao varios clientes a se quexarem doesmo problema. provavelmente andam em manutenções  , mas é estranho a nós por 3 vezes me ter dito que não tem informaçao de qualquer manutenção .

 Primeiro tinha sempre acima de 35mb download e agora a 2 semanas que anda por volta dos 7/8 mb .

 Assim é difícil navegar na internet .....


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 23 de novembro de 2022

Boa tarde @PAIVA82,

Agradecemos o seu testemunho. 

Partilhe connosco o código postal completo da zona, por favor.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de novembro de 2022

3600-525


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 24 de novembro de 2022

Boa tarde @PAIVA82,

Agradecemos a sua mensagem.

Não identificámos qualquer falha de cobertura na zona que menciona.

Sugerimos que reinicie o router e o coloque numa zona mais próxima de uma janela, de forma a melhorar a captação de sinal do mesmo.

Diga-nos, por favor, se nota melhorias.

Obrigado