António dos reis belchior escreveu:
o wifi nao tem sinal
e a pagina A minha Net (nos.pt)
da erro
Tivemos um problemaServiço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1001
Boa noite, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
António dos reis belchior escreveu:
Bom dia, nesse caso experimente fazer reset ao router, se mesmo assim o problema persistir, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa verificar o motivo de estar sem acesso ao router.
Boa tarde @António dos reis belchior, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Por favor, reinicie o seu equipamento e teste o acesso à rede wireless.
Obrigado
Teve de ser a assistência a resolver porque os parâmetros estavam
todos alterados.
obrigado pelas respostas.
Obrigado nós pelo seu feedback, @António dos reis belchior.
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada.
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado