Skip to main content
Header
Pergunta

NOS Kanguru Livre XL 15 dias só dura 2 dias?


Comprei por 15 euros na Worten um cartão Internet Móvel NOS Kanguru Livre XL (validade 15 dias) no dia 24 de Agosto 2022.

 

Foi activada (ou seja ligada num router e utilizada pela primeira vez) no dia 26 de Agosto de 2022.

 

Deixou de funcionar 28 de Agosto 2022.

 

4 telefonemas para o atendimento a clientes da NOS não identificaram qualquer problema e não foi dada qualquer solução.

 

FT AUD004/029444

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31136 comentários
  • 29 de agosto de 2022

Boa tarde @Srz2022, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de agosto de 2022

Não estão nada para ajudar, foram super mal educados, desligaram-me o telefone, e não sabem resolver o problema… são ignorantes e incompetentes.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31136 comentários
  • 29 de agosto de 2022

Boa tarde @Srz2022
Lamentamos o que nos conta. Não nos revemos no género de atuação que descreve. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Obrigado