tenho a box uma ligada a uma smart tv sony que apesar de ter o wifi ligado diz que não tem acesso à internet.
Por cabo é igual. Qual é a solução para isto?
por causa do teletrabalho etc dava jeito continuar a utilizar o chromecast etc etc
obrigado
Melhor resposta por atcrs
Com o botão de desligar do comando pressione até que a tv vai reiniciar por completo. Entretanto faça também o reboot do router, quando o router estiver a correr ligue à tv via Ethernet e faça o processo de registo automático e deixe a tv escolher tudo. Deverá ficar ligado.
Com o botão de desligar do comando pressione até que a tv vai reiniciar por completo. Entretanto faça também o reboot do router, quando o router estiver a correr ligue à tv via Ethernet e faça o processo de registo automático e deixe a tv escolher tudo. Deverá ficar ligado.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.