Skip to main content
Header
Respondido

Reactivei o Panda e não tenho que usar outro código de Activação?


Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 153 comentários
Reactivei ontem o serviço e não recebi qualquer código de activação.
Uso o antigo ou espero por um novo?

Melhor resposta por Rui Borges

Pode tentar utilizar a antiga, se não conseguir responda e podemos tentar resolver 😃
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Rui Borges
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 172 comentários
  • Resposta
  • 14 de julho de 2017
Pode tentar utilizar a antiga, se não conseguir responda e podemos tentar resolver 😃

Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Terabyte
  • 153 comentários
  • 19 de julho de 2017
Rui Borges escreveu:
Pode tentar utilizar a antiga, se não conseguir responda e podemos tentar resolver :D


Estou a usar o código antigo, mas entretanto mudei de modem do kanguru porque o anterior tinha problemas de ligação e não sei se estes problemas estão ligados ao código do panda

Comentário