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Fiquei sem serviço e estou farto de ter também falhas de internet que já tenho há meses


Tou sem serviço nenhum por causa de um bocado de tempo de chuva e vento e depois também continuo a ter falhas de internet e tou farto de ligar para resolverem, já vieram 2 técnicos aqui, um deles não resolveu nada, outro só me resolveu as velocidades e em relação às falhas o que os colaboradores da NOS me disseram em chamada é que está para ser resolvido desde que reportei e isto já foi por volta de 3 meses.

Quero ligar para as linhas de apoio não posso porque não são linhas gratuitas e depois como também não tenho serviço nenhum depois tenho de andar a recorrer estes fóruns. Estou completamente insatisfeito com o serviço há meses, e sinto que estão a gozar com a minha cara.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22091 comentários
  • 15 de junho de 2022
Nuno Alegria escreveu:

Tou sem serviço nenhum por causa de um bocado de tempo de chuva e vento e depois também continuo a ter falhas de internet e tou farto de ligar para resolverem, já vieram 2 técnicos aqui, um deles não resolveu nada, outro só me resolveu as velocidades e em relação às falhas o que os colaboradores da NOS me disseram em chamada é que está para ser resolvido desde que reportei e isto já foi por volta de 3 meses.

Quero ligar para as linhas de apoio não posso porque não são linhas gratuitas e depois como também não tenho serviço nenhum depois tenho de andar a recorrer estes fóruns. Estou completamente insatisfeito com o serviço há meses, e sinto que estão a gozar com a minha cara.

Boa noite, caso o seu telemovel tenha plafond para a rede movel nacional pode ligar o 931699000 apoio técnico e os minutos gastos serão abatidos ao seu plafond, se os serviços deixaram de funcionar por causa da trovoada, possivelmente a dificuladade reside no exterior. 

Caso não disponha de plafond para a rede móvel nacional, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa encaminhar a sua reclamação ao departamento competente que entrará em contacto consigo.


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  • 1 comentário
  • 15 de junho de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
Nuno Alegria escreveu:

Tou sem serviço nenhum por causa de um bocado de tempo de chuva e vento e depois também continuo a ter falhas de internet e tou farto de ligar para resolverem, já vieram 2 técnicos aqui, um deles não resolveu nada, outro só me resolveu as velocidades e em relação às falhas o que os colaboradores da NOS me disseram em chamada é que está para ser resolvido desde que reportei e isto já foi por volta de 3 meses.

Quero ligar para as linhas de apoio não posso porque não são linhas gratuitas e depois como também não tenho serviço nenhum depois tenho de andar a recorrer estes fóruns. Estou completamente insatisfeito com o serviço há meses, e sinto que estão a gozar com a minha cara.

Boa noite, caso o seu telemovel tenha plafond para a rede movel nacional pode ligar o 931699000 apoio técnico e os minutos gastos serão abatidos ao seu plafond, se os serviços deixaram de funcionar por causa da trovoada, possivelmente a dificuladade reside no exterior. 

Caso não disponha de plafond para a rede móvel nacional, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa encaminhar a sua reclamação ao departamento competente que entrará em contacto consigo.

Obrigado por me ajudar a contactar com o apoio técnico


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 18 de junho de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Alegria
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado