O Fórum visa a entreajuda e a partilha de informação quanto aos serviços e produtos NOS.
Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o modo bridge no equipamento que refere, pelo que sugerimos que verifique se tem um IP estático no equipamento que está ligado ao bridge.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o modo bridge no equipamento que refere, pelo que sugerimos que verifique se tem um IP estático no equipamento que está ligado ao bridge.
Boa tarde, em novos testes, configurei nat para pptp (tcp 1723) e funciona bem.
configurei nat para L2TP over IPSEC (udp 500, udp 1701 e udp 4500 e não funciona
Boa tarde,
Estou a tentar passar o meu router para modo bridge e aparece sempre o seguinte erro.
Como posso resolver a situação, obrigado.
Página 1 / 1
router v4?
Sim.
É um problema geral já identificado e em resolução
O Fórum visa a entreajuda e a partilha de informação quanto aos serviços e produtos NOS.
Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Boa noite,
O problema mantêm-se.
Daniel Arezescreveu:
Boa noite,
O problema mantêm-se.
O problema surge ao entrar no router, certo ?
Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
O problema apenas surge quanto seleciono para ativar o modo bridge na porta 4.
Daniel Arezescreveu:
O problema apenas surge quanto seleciono para ativar o modo bridge na porta 4.
Nesse caso não é a mesma situação, deverá então ser o erro que é geral e está a ser solucionado.
Fale com a linha de apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS
Boa tarde @Daniel Arez, Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Vamos verificarmos a situação.
Obrigado
Bom dia,
Ao activar o modo bridge o equipamento que lá tenho instalado, perde o acesso à internet.
Como proceder?
Bom dia @jonasfra, Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. Obrigado
Mário P.escreveu:
Bom dia @jonasfra, Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. Obrigado
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o modo bridge no equipamento que refere, pelo que sugerimos que verifique se tem um IP estático no equipamento que está ligado ao bridge.
Quando desactivo o modo bridge, o equipamento liga automáticamente a 8nternet
já mudei de porta da 4 para a 3 e recebe um ip e ao alterar em modo normal para a porta 4 recebe outro.
ao ativar o modo bridge o equipamento que tenho perde a ligação à internet
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o modo bridge no equipamento que refere, pelo que sugerimos que verifique se tem um IP estático no equipamento que está ligado ao bridge.
Boa tarde, em novos testes, configurei nat para pptp (tcp 1723) e funciona bem.
configurei nat para L2TP over IPSEC (udp 500, udp 1701 e udp 4500 e não funciona
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.