Skip to main content
Header
Respondido

Problema com dados moveis


Boas, no aplicativo da nos tenho 2,9 gb disponíveis porém recebi uma sms da nos a afirmar que os meus dados móveis acabaram sendo que na aplicação tenho 2,9 gb disponíveis ainda 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Não será que a mensagem se refere aos dados móveis para aplicações? 

há tarifário em que tem dados base e dados para apps, pode só ter gasto os das apps gratuitas e ainda ter esses 2,9GB do base 

um bem haja

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2455 comentários
  • Resposta
  • 20 de abril de 2022

Não será que a mensagem se refere aos dados móveis para aplicações? 

há tarifário em que tem dados base e dados para apps, pode só ter gasto os das apps gratuitas e ainda ter esses 2,9GB do base 

um bem haja


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31859 comentários
  • 20 de abril de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Miguel Pacheco Sousa
O @Bruno Aleixo deu uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem. 
Obrigado