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Pergunta

Reclamação

  • 13 de janeiro de 2022
  • 1 comentário
  • 20 visualizações

Boa noite, 

 

Fui confrontada no dia 27 de Dezembro com o cartão 5 G da Nos que o recebi 3 dias mais tarde. 

Como tenho contrato com outra operadora e o meu telemóvel se encontra bloqueado, pretendo rescindir este serviço. 

No dia 5/01, liguei para a linha de apoio Nos e falei com uma operadora que me indicou que o pedido iria ser cancelado. Descansei e fiquei a aguardar que me enviassem uma sms. 

Acontece que essa sms nunca foi enviada. Entrei novamente em contacto com a linha de apoio ao cliente e pediram para aguardar.

Entretanto enviei carta registada no prazo de 15 dias a pedir a anulação do serviço internet móvel. 

No dia 7 de Janeiro cancelaram todos os meus pedidos de ajuda para cancelar o serviço foi dado com encerrado. Gostaria de saber porque razão o cancelaram? 

Hoje sou confrontada com o envio de uma fatura com o serviço que pedi para me rescindirem.

Porque razão não atenderam ao meu pedido? Para que serve a linha de apoio ao cliente e as cartas com aviso de recepção a pedirem o cancelamento de um serviço? 

Vou ser obrigada a pagar por um serviço que não estou a  consumir e usufruir e que nem sequer activei? 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 13 de janeiro de 2022

Boa noite @Paula2022,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

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