Skip to main content
Header
Pergunta

Saldo cartão Kanguru Livre XL


Bom dia, tenho um cartão Kanguru Livre XL e como posso saber o seu saldo ou data de carregamento.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 13 de dezembro de 2021

Olá @Filipe Martins,

Tentou verificar na Área de Cliente ou App NOS?

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 13 de dezembro de 2021

Boa tarde, na App NOS não se consegue adicionar este cartão. Na área de cliente diz que tenho de estar ligado na internet do cartão. Coisa que não é possível visto o cartão estar num equipamento que não partilha internet.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 14 de dezembro de 2021

@Filipe Martins,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de Internet móvel para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 15 de dezembro de 2021
Inês B. escreveu:

@Filipe Martins,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de Internet móvel para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Bom dia, já foi enviado.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 16 de dezembro de 2021

Obrigada por enviar mensagem @Filipe Martins, vamos responder-lhe logo que possível.

 


Boa Tarde, como posso verificar o saldo de um cartao KANGURO comprado ha mais ou menos 8 dias? e como faco para carregar?

Obrigada

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31278 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Boa tarde @herminia samuel,

Agradecemos a sua mensagem

Consulte e gira o seu serviço de internet móvel através da sua Área de Cliente NOS. Saiba como associar o serviço através do nosso artigo:

O carregamento do cartão Knaguru pode ser feito através da rede multibanco.

Obrigado