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Problema de internet 


Ivo André Costa Nogueira

Problema de internet 

Bom dia,

Já desde o início da madrugada que me encontro sem internet

O meu router encontra-se com uma luz rosa (ou muito idêntica). Já desliguei o routor e já fiz o reset no botão lateral, no entanto, continuo sem internet. 
Obrigado 

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @Ivo André Costa Nogueira 

Pode ser avaria. Já entrou em contacto com o apoio ao cliente?

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20 Comentários

Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1511 comentários
  • Resposta
  • 10 de dezembro de 2021

Olá @Ivo André Costa Nogueira 

Pode ser avaria. Já entrou em contacto com o apoio ao cliente?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29370 comentários
  • 10 de dezembro de 2021

Boa tarde @Ivo André Costa Nogueira,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Obrigado 


Ivo André Costa Nogueira

Problema resolvido. Obrigado a todos. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 13 de dezembro de 2021

Olá  @Ivo André Costa Nogueira,

Obrigada pelo seu feedback. :relaxed:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

 


bom dia 

tenho internet fixa e desde sempre com pouca velocidade quando chego a casa as vezes mal chega a 1mg como posso resolver isto


João H.
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  • 29370 comentários
  • 31 de janeiro de 2022

Boa tarde @Helder daniel rocha vieira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu serviço é Fibra ou Satélite? Em que equipamentos é que nota o acesso lento? 

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde @Helder daniel rocha vieira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu serviço é Fibra ou Satélite? Em que equipamentos é que nota o acesso lento? 

Obrigado

Boa tarde o serviço é satelite , tenho muitas oscilações (quebras) , noto no pc ao nevegar na internet ao abrir paginas , youtube e as vezes ate em video chamadas . Entretanto ja falei com o apoio da NOS e estou a espera de um contacto dos serviços tecnicos (INC000113285959) numero que foi atribuido á minha exposição 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29370 comentários
  • 31 de janeiro de 2022

Boa tarde @Helder daniel rocha vieira,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde um contacto por parte dos mesmos.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de março de 2022

Bom dia, estou sem internet desde a madrugada,. Já desliguei e voltei a ligar o router mas continua na mesma. Podem ajudar-me?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21898 comentários
  • 14 de março de 2022
Nunobarbeira escreveu:

Bom dia, estou sem internet desde a madrugada,. Já desliguei e voltei a ligar o router mas continua na mesma. Podem ajudar-me?

Bom dia, possivelmente haverá alguma avaria na sua zona residencial, se o seu tarifário tem minutos para a rede movel nacional ligue 931699000 opção 3 para falar com um técnico, em alternativa envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


João H.
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  • 29370 comentários
  • 14 de março de 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Nunobarbeira

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de março de 2022

Boa tarde,

Liguei para o apoio ao cliente para o número indicado pelo Sr. José. Não foi possível resolver remotamente, teve de vir um colaborador vosso a casa e acabou por substituir o router.

Já tenho internet!

Obrigado pela pronta ajuda!


João H.
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  • 29370 comentários
  • 14 de março de 2022

Boa tarde @Nunobarbeira,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de julho de 2022

Estou sem internet ha horas....desliguei, reiniciei...nada de nada 😔


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21898 comentários
  • 7 de julho de 2022
Magy escreveu:

Estou sem internet ha horas....desliguei, reiniciei...nada de nada 😔

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? A luz do aparelho pisca ? O telefone fixo funciona ? Se o seu tarifário oferece minutos para a rede móvel nacional ligue 931699000 apoio técnico opção 3 para que um tecnico verifique, ou envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa proporcionar a assistência necessária.


João H.
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  • 29370 comentários
  • 7 de julho de 2022

Boa tarde @Magy,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de julho de 2022

Péssima internet, serviço  muito fraco. Não  aconselho a ninguém  serviço Nos. 


João H.
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  • 29370 comentários
  • 11 de julho de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de julho de 2022

Mudei a minha internet para giga router com  500 a me prometerem que ia ter net rapida e de qualidade em todo meu T1 . A verdade que depois de mudar deixei de ter Internet no quarto,cozinha entreboutras divisões. Eu liguei  e tentaram arranjar atraves de suporte tecnico e problema persistiu e aconselharam me a aderir um aparelho para colocar nas outras  divisões para apanhar wifi. O que é  ridículo quando me prometem um serviço  de qualidade  e de nada fui favorecido. Entretanto mandei colocar novamente  para o pacote anterior com 200 porque  era mais lento mas alcançava  todas  as divisões.  Enfim, desiludido ate com tratamento e serviço que o vendedor quando pedi para trocar me  me prestou. Mal acabe contrato mudo de operadora.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29370 comentários
  • 11 de julho de 2022

Boa tarde @WSA,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 


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