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Avaria - Rua julio Dinis - Porto


Estamos sem serviço desde a primeira hora da manhã, seja de Telefone fixo, Televisão e Internet. Estamos em Teletrabalho e não conseguimos dar resposta aos pedidos. Já liguei por várias vezes para a linha de apoio mas atende uma mensagem pré-gravada que a única coisa que muda é a informação sobre a hora estimada para a reparação, começou por ser ás 13h00, com uma chamada efetuada por volta das 08h00, e desde as 13h00 que tento ligar e a mensagem passa para 14h00, 15h00, 16h00 e agora 17h00. Maior vergonha é que ainda por cima a chamada para falar com uma máquina é cobrada.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Florbela Mendes escreveu:

Estamos sem serviço desde a primeira hora da manhã, seja de Telefone fixo, Televisão e Internet. Estamos em Teletrabalho e não conseguimos dar resposta aos pedidos. Já liguei por várias vezes para a linha de apoio mas atende uma mensagem pré-gravada que a única coisa que muda é a informação sobre a hora estimada para a reparação, começou por ser ás 13h00, com uma chamada efetuada por volta das 08h00, e desde as 13h00 que tento ligar e a mensagem passa para 14h00, 15h00, 16h00 e agora 17h00. Maior vergonha é que ainda por cima a chamada para falar com uma máquina é cobrada.

Boa noite, já tem os serviços a funcionar ? Tratando-se de avarias no exterior nada mais a fazer além de ter que aguardar pela reposição dos mesmos, o contacto pela rede móvel deverá ser feito pelo 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional. Entretanto, caso a avaria se prolongue, deve enviar o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar e ao mesmo tempo solicitar o crédito do valor das chamadas.

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22086 comentários
  • Resposta
  • 2 de dezembro de 2021
Florbela Mendes escreveu:

Estamos sem serviço desde a primeira hora da manhã, seja de Telefone fixo, Televisão e Internet. Estamos em Teletrabalho e não conseguimos dar resposta aos pedidos. Já liguei por várias vezes para a linha de apoio mas atende uma mensagem pré-gravada que a única coisa que muda é a informação sobre a hora estimada para a reparação, começou por ser ás 13h00, com uma chamada efetuada por volta das 08h00, e desde as 13h00 que tento ligar e a mensagem passa para 14h00, 15h00, 16h00 e agora 17h00. Maior vergonha é que ainda por cima a chamada para falar com uma máquina é cobrada.

Boa noite, já tem os serviços a funcionar ? Tratando-se de avarias no exterior nada mais a fazer além de ter que aguardar pela reposição dos mesmos, o contacto pela rede móvel deverá ser feito pelo 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional. Entretanto, caso a avaria se prolongue, deve enviar o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar e ao mesmo tempo solicitar o crédito do valor das chamadas.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31195 comentários
  • 3 de dezembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Florbela Mendes. Lamentamos o transtorno. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado