Skip to main content
Header
Respondido

Giga router


Boa noite, o meu router na semana passada não tinha net, os equipamentos estavam ligados através de wifi mas nada de net, nem por cabo com o pc, liguei, estive 1 hora pendurado ao telefone até que o assistente que me atendeu, muito simpático e prestável por sinal, me informou que iria ter de passar a situação a uns colegas mais especialistas por não estar a conseguir actualizar o firmware, no dia seguinte reparei que ja tinha net. Hoje chego a casa e nada de wifi, resolvi reiniciar e ficou bom.

O problema é que o ter que reiniciar o router tem se tornado uma rotina que não me parece normal nem saudável a nível da paciência.

Após reiniciar o router tento entra na área de configuração do wifi para ver se esta algo mal configurado e empanca, erro 1007.

Pergunto se não será melhor trocarem-me o router?

Melhor resposta por Guimas

Á partida não. O melhor a fazer é reset de fábrica.

Se isso não resolver o id 1007 deve estar relacionado com a área de cliente estar mal registada.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12551 comentários
  • Resposta
  • 26 de novembro de 2021

Á partida não. O melhor a fazer é reset de fábrica.

Se isso não resolver o id 1007 deve estar relacionado com a área de cliente estar mal registada.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 26 de novembro de 2021

Se fizer um reset de fabrica a actualização do firmware que fizeram mantém-se?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12551 comentários
  • 27 de novembro de 2021
hjmg78 escreveu:

Se fizer um reset de fabrica a actualização do firmware que fizeram mantém-se?

Sim


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 27 de novembro de 2021

Ok, vou então fazer um resets de fábrica e ver o comportamento do router. 
muito obrigado. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31681 comentários
  • 27 de novembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @hjmg78.

@Guimas prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 27 de novembro de 2021

Boa tarde, já fiz o reset mas continua a dar o código de erro 1007. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 28 de novembro de 2021

Olá @hjmg78,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada


Comentário