Skip to main content
Header
Pergunta

Internet Lenta, Porcaria de servico IRIS


Vou ser breve pois ha mais de um ano , tento resolver o problema de lentidao da minha internet e nada fazem. Já falei com 16 funcionários da NOS Madeira e nada.  Ao final, a solução é que eu faço o upgrade, claro que pagando, para o UMA. 
Mas um se vou ao Site, um novo cliente tem mais vantagens e estou convosco desde 2015.  Tenham a certeza absoluta que assim que livrar-me  do prazo de fidelidade, faço a mudança para o vosso concorrente. Não há diálogo.  A NOS é uma empresa arrogante e intransigente. Flexibilidade ZERO !<

Roberto Barros

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12544 comentários
  • 3 de novembro de 2021

UMA é a box nada tem a ver com internet.

Qual é o problema de lentidão? Se fizer um teste por cabo de rede a um pc não tem o contratado?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22122 comentários
  • 3 de novembro de 2021
Luis Claudio marques de barros escreveu:

Vou ser breve pois ha mais de um ano , tento resolver o problema de lentidao da minha internet e nada fazem. Já falei com 16 funcionários da NOS Madeira e nada.  Ao final, a solução é que eu faço o upgrade, claro que pagando, para o UMA. 
Mas um se vou ao Site, um novo cliente tem mais vantagens e estou convosco desde 2015.  Tenham a certeza absoluta que assim que livrar-me  do prazo de fidelidade, faço a mudança para o vosso concorrente. Não há diálogo.  A NOS é uma empresa arrogante e intransigente. Flexibilidade ZERO !<

Roberto Barros

Boa noite, uma vez que considera o serviço IRIS uma (porcaria), se lhe disponibilizam o serviço UMA, porque não aceita ? 


Porque não vou pagar por um serviço que até funcionava perfeitamente e agora não funciona mais . Não vou pagar nem um centavo a mais . Pergunta um tanto o quanto sem nexo está sua ….


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12544 comentários
  • 4 de novembro de 2021
Luis Claudio marques de barros escreveu:

Porque não vou pagar por um serviço que até funcionava perfeitamente e agora não funciona mais . Não vou pagar nem um centavo a mais . Pergunta um tanto o quanto sem nexo está sua ….

Não é a fazer upgrade de serviço que as coisas se vão resolver isso é verdade ..

Mas não sabemos nada da sua situação. Se precisar de ajuda o melhor é o apoio técnico. Se quiser colocar aqui alguma questão esteja á vontade.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31662 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Boa tarde, 

Lamentamos o transtorno @Luis Claudio marques de barros. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. 

Nota lentidão na internet através de ligação WiFi ou cabo de rede.

Obrigado


Comentário