Skip to main content
Header
Respondido

Renovação do contrato


  • Kilobyte
  • 3 comentários

À cerca de 1 mês ligou me uma operadora da nos a oferecer mais 2,5 gigas de net para cada telemovel em troca de mais uns cêntimos na fatura. O que ela não me disse é que o contrato renovava por mais dois anos. Armadilha..... 

Melhor resposta por Guimas

Qualquer alteração ao contrato renova

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12455 comentários
  • Resposta
  • 20 de setembro de 2021

Qualquer alteração ao contrato renova


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 20 de setembro de 2021

bem-vindo ao Fórum NOS @Pf630,

Olá @Guimas

@Pf630, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Aderiu à oferta em questão via telefónica ou presencial? 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de setembro de 2021

Bom dia. Eu aderi à oferta via telefone. Não me foi dito que iria renovar contrato. Apesar de estar muito satisfeito com a Nos, fiquei aborrecido com a situação. 


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 21 de setembro de 2021

@Pf630 A colaboradora não lhe disse que teria um periodo de fidelização associado? Então isso está errado, é pedir já nos devidos meios que lhe tirem a fidelização por não ter sido informado/a sobre tal.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de setembro de 2021

serviço vergonhoso e com contornos de fraude

pedi a rescisão do contrato ofereceram uma proposta com redução de valores com manutenção dos serviços e oferta de nova box e melhores condições de Wi Fi. surpresa, má como todas da NOS: fiquei sem os telefones associados ao pacote de serviços, não consigo fazer chamadas e, no momento tinha urgência e ainda fui mandada acalmar porque estava muito nervosa e assim não resolvia nada: solução apresentada pela Sra da NOS (ao fim de ‘passar’ por 4 linhas: subir a mensalidade que tinha sido proposta!!! pedi-lhe para ouvir a chamada do colega- não é para isso que pedem autorização para gravar???- disse que acreditava no que estava a dizer mas que o valor que o colega tinha dado não incluía os telemóveis. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31140 comentários
  • 21 de setembro de 2021

Boa tarde,

Lamentamos a o transtorno @Pf630 e @zecas. Vamos ajudar.

Eliminámos o seu outro comentário por spam @zecas.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de cliente.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de setembro de 2021

o comentário não era spam porque foi eliminado?

Serviço inqualificável!! vergonhoso!!

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31140 comentários
  • 21 de setembro de 2021

Boa tarde @zecas,

Agradecemos a mensagem. Vamos esclarecer. :slight_smile:

Comentários duplicados em diferentes tópicos são considerados spam. Dessa forma são eliminados os comentários duplicados para organização do Fórum.

Sugerimos a consulta dos termos e condições do Fórum aqui.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado