Skip to main content
Header
Pergunta

Interrupção de serviço desde a instalação de novo router GiGA Router


Boa tarde,

 

Desde de fiz upgrade da internet de 200 para 500 Mbps, temos diariamente diversas interrupções de serviço que se prolongam por mais de meia hora. Durante a interrupção ficamos também sem serviço de telefone e assim temos de ligar para o apoio cliente 16990 através do telemóvel ficando sujeitos aos custos inerentes desta chamada. O apoio a cliente tem vindo a responder “chapa 5”: “….a esta hora há muita gente a usar...blabla...”. Tivemos o router antigo durante 3 anos e nunca me lembro de ter tido interrupções como agora. Já estou arrependido de ter feito upgrade para este  GiGA Router. 
Estou em tele-trabalho e já não sei o que fazer, será que podem verificar se exabyte alguma anomalia no router?
 
 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 30 de julho de 2021

Olá @JOAO RIOS,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada