Serviço fibra
Boas , também tenho tido alguns problemas com velocidades baixas de Internet fibra , supostamente era para ter os tais 120/8 e oscila muito para valores baixos , o que num serviço de fibra não era para acontecer . Tenho feito bastantes testes tanto no site Speedtest.nos.pt ( onde atinge os valores mais baixos) , como no site speedtest.net (aqui sempre atinge um valor mais alto) . Já falei varias vezes com o apoio técnico e ate ja veio um técnico cá a casa que disse que realmente o sinal estava fraco , agora até tem estado mais ou menos em termos de velocidade , pelo menos quando faço o teste , pois não posso estar fazendo testes a todo o minuto que passa durante 24h e com isto já passaram os 15 dias de experiencia . Eu como uso a internet principalmente para jogar online na ps4 tenho verificado que tenho um ping não muito satisfatorio ,até não é muito alto, mas em compraração com o do meu vizinho que vive por cima da minha casa e com um serviço de adsl acho muito miseravel , posso confirmar que tenho acesso á net dele ( de uma operadora concorrente) por wireless e mesmo estando na minha casa ao fazer um teste consigo obter melhores resultados de ping do que nos testes que faço na minha rede(NOS Fibra) ligado directamente por cabo lan ... Como é que isto é possivel ???? praticamente estamos na mesma morada , a casa dele é por cima da minha , eu ligo me por wireless á rede dele a partir da minha casa e ao fazer um teste de velocidade consigo obter um ping mais baixo do ping que obtenho no teste ligado directamente aomeu router por cabo lan ... e a net dele é adls e a minha é fibra , se fizer um teste por wireless ao meu router nem se fala , obtenho um ping muito superior do que ligado ao router dele (Thomson) ... algumas sugestões ??? Já pensei em mandar trocar o router para ver se melhora ... e os testes que tenho feito são ligados á mesma fonte para poder fazer uma boa comparação ... alguem tem solução ??
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.