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Respondido

A Aplicação da PLUME para os POD's


  • Megabyte
  • 14 comentários

Instalei os 3 Pod’s já há 10 dias, e não recebi qualquer e-mail com aviso, password ou o que fosse.

Adiante.

Porque é que agora, passados 5 ou 6 dias, a PLUME me está a pedir para pagar a aplicação?

No estado em que está não serve para nada.

:Para servir para alguma coisa, tem de se pagar.

A NOS, nos écrans de exemplo, não indica que só se vêem se forem pagos.

A aplicação não serve mesmo para nada, deste modo.

Pode alguém da NOS responder, por favor.

Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

JJAL escreveu:

GUIMAS, obrigado pela resposta.

 

Em 13 dias perdi funcionalidades da Plume “HOME PASS”.

Confirmei agora… 

  • coloquei a vista dos canais de cada POD e agora já não entra sequer aí;
  • via os equipamentos em cada POD, e agora já não dá.

Claro que foi a PLIME que retirou e converteu em funcionalidades por subscrição.

Tempos modernos. A FING está a fazer o mesmo. E outros.

Cumprimentos.

 

a plume não retirou. sempre foi assim. só que a NOS suportou o custo até agora.

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7 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12455 comentários
  • 28 de fevereiro de 2021

o que é para pagar é o plume + , que são funcionalidades avançadas. a app é gratuita. Pode criar uma conta e associar os pods se quiser.


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 1 de março de 2021

Obrigado, Guimas, pela sua resposta.

 

Não! A aplicação mostra os Pod’s, mais nada. Não posso jurar se não mostrava mais nos primeiros dias, por ex. os equipamentos ligados - não tenho ideia.

Agora aparece o pedido de “Subscrição”.

  • Ver quais os equipamentos ligados a cada Pod - não é uma funcionalidade avançada.
  • Ver velocidades e desenho de rede, etc. - sim, são funcionalidades avançadas. 

 

Plume + é um produto comercial da NOS.

A aplicação Plume é da Plume, “obrigatória” e indicada pela NOS.

 

Não sei se o Guimas tem essa ideia, mas a aplicação está sempre a pedir subscrição.

De nada me serve ver os 3 Pod’s que tenho; isso é básico e inútil.

 

Melhores cumprimentos.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12455 comentários
  • 1 de março de 2021
JJAL escreveu:

Obrigado, Guimas, pela sua resposta.

 

Não! A aplicação mostra os Pod’s, mais nada. Não posso jurar se não mostrava mais nos primeiros dias, por ex. os equipamentos ligados - não tenho ideia.

Agora aparece o pedido de “Subscrição”.

  • Ver quais os equipamentos ligados a cada Pod - não é uma funcionalidade avançada.
  • Ver velocidades e desenho de rede, etc. - sim, são funcionalidades avançadas. 

 

Plume + é um produto comercial da NOS.

A aplicação Plume é da Plume, “obrigatória” e indicada pela NOS.

 

Não sei se o Guimas tem essa ideia, mas a aplicação está sempre a pedir subscrição.

De nada me serve ver os 3 Pod’s que tenho; isso é básico e inútil.

 

Melhores cumprimentos.


sim pede subscrição  mas isso é da plume não algo comercial da NOS

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 1 de março de 2021

GUIMAS, obrigado pela resposta.

 

Em 13 dias perdi funcionalidades da Plume “HOME PASS”.

Confirmei agora… 

  • coloquei a vista dos canais de cada POD e agora já não entra sequer aí;
  • via os equipamentos em cada POD, e agora já não dá.

Claro que foi a PLIME que retirou e converteu em funcionalidades por subscrição.

Tempos modernos. A FING está a fazer o mesmo. E outros.

Cumprimentos.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12455 comentários
  • Resposta
  • 1 de março de 2021
JJAL escreveu:

GUIMAS, obrigado pela resposta.

 

Em 13 dias perdi funcionalidades da Plume “HOME PASS”.

Confirmei agora… 

  • coloquei a vista dos canais de cada POD e agora já não entra sequer aí;
  • via os equipamentos em cada POD, e agora já não dá.

Claro que foi a PLIME que retirou e converteu em funcionalidades por subscrição.

Tempos modernos. A FING está a fazer o mesmo. E outros.

Cumprimentos.

 

a plume não retirou. sempre foi assim. só que a NOS suportou o custo até agora.


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 3 de março de 2021

 

GUIMAS,

percebo o que diz; que no fundo resume a questão:

ao fim de poucos dias,

  • a activação da vista dos canais de cada POD foi retirada,
  • a ligação dos POD’s e equipamentos a eles ligados foi retirada.

Se a NOS pagava para essa “cenoura”, pior ainda… era mesmo um atractivo pouco sério.

Mas, adiante, que o trabalho espera.

Obrigado pelas respostas.

 

 

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 6 de março de 2021

Olá @JJAL e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@JJAL, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum para o ajudarmos com a subscrição em questão. 

Obrigada 


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