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Respondido

A Aplicação da PLUME para os POD's

  • February 28, 2021
  • 7 comentários
  • 117 visualizações

Instalei os 3 Pod’s já há 10 dias, e não recebi qualquer e-mail com aviso, password ou o que fosse.

Adiante.

Porque é que agora, passados 5 ou 6 dias, a PLUME me está a pedir para pagar a aplicação?

No estado em que está não serve para nada.

:Para servir para alguma coisa, tem de se pagar.

A NOS, nos écrans de exemplo, não indica que só se vêem se forem pagos.

A aplicação não serve mesmo para nada, deste modo.

Pode alguém da NOS responder, por favor.

Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

GUIMAS, obrigado pela resposta.

 

Em 13 dias perdi funcionalidades da Plume “HOME PASS”.

Confirmei agora… 

  • coloquei a vista dos canais de cada POD e agora já não entra sequer aí;
  • via os equipamentos em cada POD, e agora já não dá.

Claro que foi a PLIME que retirou e converteu em funcionalidades por subscrição.

Tempos modernos. A FING está a fazer o mesmo. E outros.

Cumprimentos.

 

a plume não retirou. sempre foi assim. só que a NOS suportou o custo até agora.

7 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • February 28, 2021

o que é para pagar é o plume + , que são funcionalidades avançadas. a app é gratuita. Pode criar uma conta e associar os pods se quiser.


  • Autor
  • Megabyte
  • March 1, 2021

Obrigado, Guimas, pela sua resposta.

 

Não! A aplicação mostra os Pod’s, mais nada. Não posso jurar se não mostrava mais nos primeiros dias, por ex. os equipamentos ligados - não tenho ideia.

Agora aparece o pedido de “Subscrição”.

  • Ver quais os equipamentos ligados a cada Pod - não é uma funcionalidade avançada.
  • Ver velocidades e desenho de rede, etc. - sim, são funcionalidades avançadas. 

 

Plume + é um produto comercial da NOS.

A aplicação Plume é da Plume, “obrigatória” e indicada pela NOS.

 

Não sei se o Guimas tem essa ideia, mas a aplicação está sempre a pedir subscrição.

De nada me serve ver os 3 Pod’s que tenho; isso é básico e inútil.

 

Melhores cumprimentos.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • March 1, 2021

Obrigado, Guimas, pela sua resposta.

 

Não! A aplicação mostra os Pod’s, mais nada. Não posso jurar se não mostrava mais nos primeiros dias, por ex. os equipamentos ligados - não tenho ideia.

Agora aparece o pedido de “Subscrição”.

  • Ver quais os equipamentos ligados a cada Pod - não é uma funcionalidade avançada.
  • Ver velocidades e desenho de rede, etc. - sim, são funcionalidades avançadas. 

 

Plume + é um produto comercial da NOS.

A aplicação Plume é da Plume, “obrigatória” e indicada pela NOS.

 

Não sei se o Guimas tem essa ideia, mas a aplicação está sempre a pedir subscrição.

De nada me serve ver os 3 Pod’s que tenho; isso é básico e inútil.

 

Melhores cumprimentos.


sim pede subscrição  mas isso é da plume não algo comercial da NOS

 


  • Autor
  • Megabyte
  • March 1, 2021

GUIMAS, obrigado pela resposta.

 

Em 13 dias perdi funcionalidades da Plume “HOME PASS”.

Confirmei agora… 

  • coloquei a vista dos canais de cada POD e agora já não entra sequer aí;
  • via os equipamentos em cada POD, e agora já não dá.

Claro que foi a PLIME que retirou e converteu em funcionalidades por subscrição.

Tempos modernos. A FING está a fazer o mesmo. E outros.

Cumprimentos.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • March 1, 2021

GUIMAS, obrigado pela resposta.

 

Em 13 dias perdi funcionalidades da Plume “HOME PASS”.

Confirmei agora… 

  • coloquei a vista dos canais de cada POD e agora já não entra sequer aí;
  • via os equipamentos em cada POD, e agora já não dá.

Claro que foi a PLIME que retirou e converteu em funcionalidades por subscrição.

Tempos modernos. A FING está a fazer o mesmo. E outros.

Cumprimentos.

 

a plume não retirou. sempre foi assim. só que a NOS suportou o custo até agora.


  • Autor
  • Megabyte
  • March 3, 2021

 

GUIMAS,

percebo o que diz; que no fundo resume a questão:

ao fim de poucos dias,

  • a activação da vista dos canais de cada POD foi retirada,
  • a ligação dos POD’s e equipamentos a eles ligados foi retirada.

Se a NOS pagava para essa “cenoura”, pior ainda… era mesmo um atractivo pouco sério.

Mas, adiante, que o trabalho espera.

Obrigado pelas respostas.

 

 

 


Ana P.
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  • Moderador
  • March 6, 2021

Olá @JJAL e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@JJAL, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum para o ajudarmos com a subscrição em questão. 

Obrigada