Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Problemas na gestão de conta (router e internet móvel)


Boa tarde,

 

Estou com dificuldades em fazer a gestão da minha conta: 

  • tenho router Plume, na app aparece que tenho um Giga
  • tenho 2 nº de telemóvel, quero distribuir internet, não permite “devo ter mais do que 1 telemóvel associado ao serviço” - Tenho 2 e aparecem na app

O que posso fazer para solucionar estes problemas?

Obrigada

 

Melhor resposta por Guimas

1ª - router plume não há, existe giga router por isso está correto o 1º ponto.

2º ponto: novos contratos não é possivel efetuar modificações nos dados móveis.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12486 comentários
  • Resposta
  • 26 de fevereiro de 2021

1ª - router plume não há, existe giga router por isso está correto o 1º ponto.

2º ponto: novos contratos não é possivel efetuar modificações nos dados móveis.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 3 de março de 2021

Olá @Martins78,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Estamos disponíveis caso tenha questões adicionais.

Obrigada