Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Internet Movel não funciona no estrangeiro

  • 23 de dezembro de 2020
  • 1 comentário
  • 385 visualizações

Boa noite, 

 

Tenho um tarifário corporate e os dados móveis não funcionam em Espanha. 

Liguei para o apoio e indicaram que teriam que mudar as configurações da APN e depois aceder a http://r.nos.pt para “registar” o serviço. 

O cartão de dados do meu computador tem o mesmo problema.

 

Como fiz o que me indicaram e não funcionou, peço que me enviem as indicações por escrito. 
Obrigado,

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 29 de dezembro de 2020

Olá @Oscar Vaz,

Lamentamos a situação e pedimos desculpa pela demora na resposta.

Já conseguiu usar os dados em roaming?

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número do cartão em questão, através do perfil @Fórum 

Obrigada