Skip to main content
Header
Respondido

Troca de router para giga router v2


Boa noite, 

Hoje atualizei a minha net fixa de 200 para 500mb/s e o técnico trocou o meu power router para o novo giga router! 

Agora tanto por cabo como pela app nos net, não consigo alterar as definições do router... 

Aparece o erro id:1006, do qual coloco foto! 

Alguém me pode esclarecer, se é normal isto acontecer? 

Na minha conta nos, ainda não actualizou a velocidade para 500mb/s…

A nível de testes, não passa dos 180mb download por cabo, no entanto, já tenho 100mb de upload…

Cumprimentos! 

 

Melhor resposta por Ana P.

Olá @João Correia, @Renato Gomes e @Jose Rodrigues

@João Correia, a comunidade deu uma boa ajuda! Continua sem conseguir aceder à página interna do seu Router?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 21 de outubro de 2020

Boa noite, a instalação do Router é muito recente, possivelmente só amanhã conseguirá aceder.


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 606 comentários
  • 22 de outubro de 2020

Como o @Jose Rodrigues diz, só amanhã é que tudo fica estabilizado, e terá de fazer o teste no site da NOS que é o único que a NOS valida a velocidade. Por estranho que pareça nesse tenho sempre  velocidade máxima, em todos os é raro passar dos 300mbs.

Teste de velocidade de internet - NOS

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 24 de outubro de 2020

Olá @João Correia, @Renato Gomes e @Jose Rodrigues

@João Correia, a comunidade deu uma boa ajuda! Continua sem conseguir aceder à página interna do seu Router?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 32 comentários
  • 24 de outubro de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @João Correia@Renato Gomes e @Jose Rodrigues

@João Correia, a comunidade deu uma boa ajuda! Continua sem conseguir aceder à página interna do seu Router?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já consigo aceder à página interna do meu router, apesar de agora não conseguir testar a qualidade do sinal... 

Quando tinha o power router, tinha esta opção! 

Cumprimentos 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Isso era feito na Área de cliente em Gerir Router ?


  • Autor
  • Megabyte
  • 32 comentários
  • 25 de outubro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

Isso era feito na Área de cliente em Gerir Router ?

Sim, era! 


Comentário