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Respondido

Configuração email netcabp.pt no Outlook 2016


Comecei por ter erro no SMTP acerca de tres semanas e hoje deixei de ter POP.

Mesma indicação “erro no servidor”

Liguei serviço apoio clientes, 16991 e não sabem explicar nada, apenas que tenho tudo corretamente configurado.

Já tentei os servidores do office365, dá erro.

Alguma possivel alternativa? Grato pela ajuda

Melhor resposta por Ana P.

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5 Comentários

  • 0 comentários
  • 24 de julho de 2020

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 24 de julho de 2020

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  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de julho de 2020

Boa noite,

Com as instruções indicadas, consigo receber email (POP); no entanto quento ao enviat (smtp) continua a dar erro.

 


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 24 de julho de 2020

Olá, mas não consegue enviar do email netcabo ou do novo (Outlook) ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de julho de 2020

Bom dia,

Não consigo enviar da conta da xxx@netcabo.pt;

conta da @netcabo.pt no outlook 2016, com as configurações antigas ou com as novas indicadas (smtp.office365.com);

No entanto, recebo email pelo outlook.office365.com;

No webmail consigo enviar e receber.

A utilização do outlook 2016, resulta da necessidade de arquivo em  PST.

Grato