Boa tarde
só eu é que estou com problemas a enviar emails a partir do outlook, de um canta @netcabo.pt?
smtp-mail.outlook.com
Atentamente
Paulo Paulino
Boa tarde
só eu é que estou com problemas a enviar emails a partir do outlook, de um canta @netcabo.pt?
smtp-mail.outlook.com
Atentamente
Paulo Paulino
Sempre usei o Microsoft Outlook para receber e enviar emails @netcabo.pt e segui a configuração aqui sugerida e não fiz qualquer alteração, mas hoje não estou a conseguir mandar emails, apenas recebe.
Está sempre a pedir a autenticação e não avança.
Alguém que tenha o mesmo problema?
Também comigo desde a hora do almoço.
Olá
Lamentamos a situação que nos contam.
Contudo, qualquer dificuldade na configuração ou acesso a contas de e-mail @netcabo, deve ser tratada directamente com a Microsoft.
Qualquer outra questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Muito obrigado
Olá
Movemos o seu comentário para um tópico onde já respondemos à sua questão.
Muito obrigado
mais ninguem tem este problema?
Olá
Para podermos ajudar, sugerimos que confirme as configurações da sua conta de email.
Para a configuração do email, o acesso e a gestão das contas de email netcabo.pt é feito em exclusivo em www.outlook.com.
Pedimos que garanta que o servidor de Envio (SMTP) tem as seguintes configurações:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado.
jé testei todas as configuracoes, obrigado.
gostava era de saber se alguem ultrapassou de outra forma
Olá
Conseguiu resolver a sua questão?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boa Tarde,
Tembém eu estou con problemas no acesso ao smtp e pop do email da NOS.
Já chegaram a alguma conclusão?
Muito Obrigado.
Boa Tarde,
Tembém eu estou con problemas no acesso ao smtp e pop do email da NOS.
Já chegaram a alguma conclusão?
Muito Obrigado.
continuo a tentar sem sucesso,
O meu smpt está configurado conforme acima definido (pela NOS). Mas não está a funcionar, e já está assim há alguns dias.
até agora conseguia receber e enviar não…
mas nos ultimos minutos não consigo receber tb, por isso POP out tb...
Olá a todos,
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá a todos,
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
confirmo, configurado como menciona.
Assim sendo, será mesmo necessário entrar em contacto com a Microsoft.
Em alternativa, sugerimos o apoio da PC Médic, os nossos parceiros de suporte informático. Saiba como falar com eles aqui.
Obrigada
Olá
Conseguiu resolver a sua questão?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Ainda não está resolvido, recebe mas não envia. O problema não está na má configuração pois desde o início estava tudo a funcionar. Confirmo que tenho a configuração recomendada pela NOS.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Assim sendo, para podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto com a Microsoft ou, em alternativa, com a PCMedic, conforme indicado pela moderadora
Lamentamos não o conseguir auxiliar de imediato.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
a nao ser que a pc clinic ou seja quem for vos faça a configuração de graça, por favor não paguem a ninguem,
Se não mudaram as configurações, elas estão corretas, o problema não é do nosso lado!
Também estou com problemas, desde 6ª feira, em enviar emails a partir do outlook, de um canta @netcabo.pt? a minha configuração é IMAP.
smtp-mail.outlook.com.
NOS: podem ajudar? já são muitas pessoas com o mesmo problema, não acham? está tudo bem com os dominios @netcabo?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A responsabilidade do serviço de e-mail é da Microsoft, sugerimos que a contactem sobre qualquer dificuldade no e-mail.
Bom dia,
Também estou com problemas desde 5ª feira ao final da tarde. Não recebo email da minha conta @netcabo.
Se aceder à conta através do site outlook.live.com, funciona tudo bem, tanto a enviar como a receber, mas através da aplicação outlook2016, as configurações (tenho duas contas) deixaram de funcionar.
Na qualidade de Cliente da NOS, não acredito que Empresa caucione a resposta dada pelo “alegado” Gestor da Comunidade, Sr. Tiago C. que se atreve a “sugerir” aos Clientes da Empresa que resolvam, eles-próprios, o problema junto da Microsoft. O signatário tem, aliás, sérias reservas sobre se o Sr. Tiago C acredita, ele-próprio, no que diz e recomenda aos Clientes da NOS. Uma pergunta simples: não ficaria bem à Empresa NOS, com as estruturas técnicas que detém, explicar aos seus Clientes por que razão, não tendo sido alteradas as configurações do servidor de Envio SMTP (Endereço do servidor – smtp-mail.outlook.com; Porta – 25 (ou 587 se a 25 estiver bloqueada); Autenticação – sim; Ligação Encriptada – TLS) deixaram de poder enviar mensagens através do Outlook, desde a passada sexta-feira - 10 de Julho? Domingos Fernando Silva Ferreira (C4xxxx).
A nos passou o dominio @netcabo.pt para a microsoft. Já não tem responsabilidades pelo serviço.
Eu tenho o mesmo problema. Também já reportei, eu e mais alguns, à MICROSOFT, e não há meio de resolverem isto.
Na qualidade de Cliente da NOS, não acredito que Empresa caucione a resposta dada pelo “alegado” Gestor da Comunidade, Sr. Tiago C. que se atreve a “sugerir” aos Clientes da Empresa que resolvam, eles-próprios, o problema junto da Microsoft. O signatário tem, aliás, sérias reservas sobre se o Sr. Tiago C acredita, ele-próprio, no que diz e recomenda aos Clientes da NOS. Uma pergunta simples: não ficaria bem à Empresa NOS, com as estruturas técnicas que detém, explicar aos seus Clientes por que razão, não tendo sido alteradas as configurações do servidor de Envio SMTP (Endereço do servidor – smtp-mail.outlook.com; Porta – 25 (ou 587 se a 25 estiver bloqueada); Autenticação – sim; Ligação Encriptada – TLS) deixaram de poder enviar mensagens através do Outlook, desde a passada sexta-feira - 10 de Julho? Domingos Fernando Silva Ferreira (C4xxxx).
o pior é que o primeiro nivel de suporte da Microsoft é ainda pior xD
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