Skip to main content
Header
Respondido

Acessar gestão do router via wireless


Olá,

 

Gostaria de efetuar a gestão do meu roteador NOS via wi-fi, no entanto, está bloqueada para rede wireless. Sei que, a princípio, preciso conectar via cabo para desbloquear. O problema é que meu notebook tem apenas portas USB-C e um adaptador USB-C/Ethernet é bastante caro se considerar que precisarei usar apenas uma vez.

 

Que alternativa eu tenho para desbloquear este acesso da gestão via wireless?

 

Obrigado

Melhor resposta por C24XXXX201

@Thiago Souza , ou envie os dados do titular do serviço, por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

  • 4683 comentários
  • 29 de junho de 2020

@Thiago Souza , o apoio técnico pode fazê-lo remotamente.


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 29 de junho de 2020

Olá,

 

Obrigado pelo retorno! Então entro em contato com o apoio técnico por telefone e peço o desbloqueio?

 

Obrigado!


  • 4683 comentários
  • Resposta
  • 29 de junho de 2020

@Thiago Souza , ou envie os dados do titular do serviço, por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12171 comentários
  • 30 de junho de 2020

pode faze-lo através da app nos net. o desbloqueio para wifi só o cliente consegue fazer.


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 30 de junho de 2020

Olá Guimas, o app nos net não funciona para mim.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12171 comentários
  • 30 de junho de 2020

Porque motivo?


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 30 de junho de 2020

Não faço a menor idéia. Nunca funcionou. Veja aí abaixo o erro que eu tenho, tanto no browser quando no celular:

 

Eu não faço questão que essa app funcione, apenas quero conseguir usar o meu próprio roteador e não o da NOS.

 

 

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Thiago Souza.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 30 de junho de 2020

Obrigado pelo retorno @Tiago C. ! Enviei a mensagem privada a você.

 


Comentário