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Respondido

acesso hotspot wi fi


Boa tarde, estou a tentar ligar o pc a uma rede hotspot wi fi e não estou a conseguir. tenho o registo na área de cliente nos, mas quando selecciono a rede e ponho ligar, ele fica a tentar ligar e depois diz que não tem internet. Já tentei ter acesso, com a net desligada, ao site da nos para ver se aparecia a possibilidade de ligar através dai à rede, mas como não tenho internet não consigo! Por isso, como posso eu ligar a a net se não surge em lado nenhum a possibilidade de introduzir os dados de acesso da nos!

Obrigada

Cátia MArtins

Melhor resposta por Jorge C

SaraSilva08 escreveu:

Bom dia! Já liguei o cabo USB ao computador e ao hotspot NOS mas não me apareceu nada. O que eu faço?

 

Boa tarde @SaraSilva08,

Sugiro estes passos, Como configurar o APN da Banda Larga Móvel | Forum NOS.

Boa sorte

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17 Comentários

  • 4684 comentários
  • 24 de junho de 2020

@Cátia.m , após o PC ligar-se à rede NOS_Wi-Fi_Hotspots é suposto (em condições normais) abrir-se um separador do browser com a página para validação das credenciais de login (captiveportal.nos.pt).

Acontece que por vezes esse portal não está acessível, resultando no seguinte erro:

Coincidência ou não, quando isto acontece, na lista de redes na vizinhança, aparece também a indicação de rede limitada:

 


Mário P.
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  • 29860 comentários
  • 24 de junho de 2020

Olá @Cátia.m e @C24XXXX201:grinning:

 

@Cátia.m ,quando se liga à rede NOS_Wi-Fi_Hotspots e tenta abrir uma página não surge a opção de “Iniciar Sessão na Rede”?

Obrigado

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 24 de junho de 2020

Não, não surge. Diz só que não tem ligação à Internet 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 24 de junho de 2020

Olá @Cátia.m

Ao tentar aceder, sem fazer o login, deverá aparecer na descrição da rede “Sem Internet, Aberto”, no entanto, ao tentar aceder a uma página surgirá o pedido de autenticação. 

 

Como nas imagens abaixo: 

  

 

 

Página de Login:

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 25 de junho de 2020

Olá @Mário P.P. O que me surge quando tento abrir uma página é

 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de junho de 2020

Olá @Cátia.m,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 25 de junho de 2020

Caro @Tiago C. Enviei mensagem privada com a informação que se solicitou. Recebeu? 

 

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12241 comentários
  • 25 de junho de 2020

Eu limparia a cache do browser que tem por defeito. deve resolver.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 26 de junho de 2020

Olá @Cátia.m,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de junho de 2023

Bom dia! Já liguei o cabo USB ao computador e ao hotspot NOS mas não me apareceu nada. O que eu faço?

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 29 de junho de 2023

Bom dia @SaraSilva08, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Queremos ajudar. No entanto, para podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8297 comentários
  • Resposta
  • 29 de junho de 2023
SaraSilva08 escreveu:

Bom dia! Já liguei o cabo USB ao computador e ao hotspot NOS mas não me apareceu nada. O que eu faço?

 

Boa tarde @SaraSilva08,

Sugiro estes passos, Como configurar o APN da Banda Larga Móvel | Forum NOS.

Boa sorte


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de junho de 2023
Jorge C escreveu:
SaraSilva08 escreveu:

Bom dia! Já liguei o cabo USB ao computador e ao hotspot NOS mas não me apareceu nada. O que eu faço?

 

Boa tarde @SaraSilva08,

Sugiro estes passos, Como configurar o APN da Banda Larga Móvel | Forum NOS.

Boa sorte

Boa tarde, @Jorge C 

Já consegui. Muito obrigada pela sua ajuda.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 29 de junho de 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @SaraSilva08

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com a ajuda do @Jorge C. 😊

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de junho de 2023
Mário P. escreveu:

Muito obrigado pelo seu feedback, @SaraSilva08

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com a ajuda do @Jorge C. 😊

Obrigado 

Ola @Mário P. , sim a minha situação ficou resolvida

Muito obrigada 🙂


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de julho de 2023

Boa tarde! O cartão que estou a usar é para 15 dias. Começa a contar a partir do dia que meti o cartão?

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 1 de julho de 2023

Boa tarde @SaraSilva08

Sim, caso se trate de uma oferta, sim. 

Se for, devido a um carregamento. O número de dias de tráfego incluído começa a contar a partir do momento do carregamento.

Obrigado


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