O APN é uma configuração que permite o acesso à internet móvel de um equipamento, seja ele um hotspot, telemóvel ou tablet.
Para instalar esta funcionalidade é necessário:
Ligar o Hotspot a um computador (através de wireless ou cabo USB);
Selecionar no browser o IP 192.168.1.1ouhttp://nos.internetmovel, para aceder à página inicial;
De seguida, selecione a palavra-passe “admin”.
Selecione “Definições”
De seguida, escolha “Gestão de perfis”
Crie um “Novo Perfil” e insira o ponto de acesso na definição “APN” para terminar a sua configuração;
Nota: Os dados apresentados na configuração da APN são genéricos. Sendo que a APN de cada equipamento poderá alterar.
Caso tenha alguma dificuldade em aceder ao seu APN, partilhe connosco
Página 1 / 2
Boas. Estou a tentar configurar o hotspot, mas quando tento aceder a http://192.168.1.1 ou http://nos.internetmovel, dá-me sempre “404 Not Found”. Como é que posso resolver isto?
Tenta ligar-te por usb ou cabo de rede.
Eu estou ligado por cabo usb ao pc.
Eu estou ligado por cabo usb ao pc.
Qual é o navegador que está a usar ? Google chrome ? Limpe cache e cookies e tente de novo
Estou a usar o Chrome e acabei de limpar cache e cookies, mas continua com o mesmo erro.
Estou a usar o Chrome e acabei de limpar cache e cookies, mas continua com o mesmo erro.
Nesse caso, o melhor a fazer é ligar o 16990 apoio técnico e falar com um técnico, marque a opção 3 e a chamada é gratuita da rede NOS.
Tens o hotspot que tá na imagem?
Tens o hotspot que tá na imagem?
Sim.
Olá @Nélio Belo,
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Uma vez que a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boas tardes tenho um Hotspot Huawei 4G modelo E5372, pretendia configurações para optimização de funcionamento. APN, ligação tipo PAP ou CHAP etc… Qual o numero de marcação Dial-UP ex: *100 se é que existe?
Olá @cordinhas,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa noite!Em 16 de abril, alterei a Internet fixa de 20 Mbs para 100 Mbs,mas internet está lenta.Não consigo registar serviço na area de cliente.Obrigado!
Boa noite!Em 16 de abril, alterei a Internet fixa de 20 Mbs para 100 Mbs,mas internet está lenta.Não consigo registar serviço na area de cliente.Obrigado!
Na Área de Cliente em Registar Serviços/Pacote televisão
@Alex34 Envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P.
Ok.Obrigado
@Alex34 Bom dia, já conseguiu fazer o registo dos seus serviços ?
@Jose Rodrigues Não. Ainda não respondeu ninguém.
@Jose Rodrigues Não. Ainda não respondeu ninguém.
Bom dia, então faça o seguinte, repita o envio da mensagem privada com os seus dados para o Gestor @Tiago C. pode ter havido algum problema com a mensagem anterior.
Já mandei mensagem privada.
Já ta resolvido.Obrigado
Olá @Alex34 e @Jose Rodrigues,
@Alex34, pedimos desculpa por não termos respondido mais cedo.
No entanto, ficamos contentes pela situação já se encontrar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Tambem tentei alterar o APN, mas pede-me o numero de marcacao.
Qual devo usar?
Olá @Joao SSS,
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa noite. Onde posso encontrar o APN da Internet Kanguru 4GB?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.