Skip to main content
Header
Respondido

Router não reinicia


Router instalado está constantemente a reiniciar, “alguns minutos” mas passam horas e nada.

Tentei troca em loja, o que não é possível.

Tentei apoio técnico telefonicamente, sem acesso informático.

Estou a ter aulas em casa, como posso ultrapassar

este impasse.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Paula Cristina Conceicao e @Jose Rodrigues

@Paula Cristina Conceicao, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 19 de junho de 2020

@Paula Cristina Conceicao Bom dia, o Router passa horas a reiniciar e não reinicia ? Já desligou o cabo de alimentação da corrente ? 


Sim, durante alguns minutos.

Informação de router a iniciar, pode levar alguns minutos e nada.

Carrego no botão, idem….


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 19 de junho de 2020

@Paula Cristina Conceicao Sem serviço fica tambem impossibilitada de usar o telefone fixo, se dispoe de rede movel da NOS ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa remotamente testar o router.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 19 de junho de 2020

Olá @Paula Cristina Conceicao e @Jose Rodrigues

@Paula Cristina Conceicao, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada