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Respondido

Estou com um problema e necessito de solução


Neste momento encontro-me sem internet juntamente com o resto do meu local de residência com a operadora NOS e necessito de uma solução, pois o meu filho encontra-se num curso de programação e no momento em que foi a baixo a internet e televisão estava a desempenhar alguns projetos no ambito do seu curso com entrega importante até ao final do dia de hoje e necessitava da internet como auxílio.

Os unicos dados moveis que possou são os meus e são poucos para aquilo que ele necessita!

Por favor, gostaria de uma resposta e uma solução pois aquilo que nos foi informado através de chamada para o vosso suporte é que este problema apenas se encontra resolvido por volta da 01:00

 

Cumprimentos

 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis_Alexandre

Olá @Jose Rodrigues

@Luis_Alexandre, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22091 comentários
  • 15 de junho de 2020

@Luis_Alexandre Boa noite, se é o apoio técnico que refere a resolução do problema para cerca da 01:00 parece não haver nada a fazer a nível do Fórum. Entretanto reinicie os equipamentos desligando diretamente da corrente e voltando a ligar apos uma pausa de 10 segundos e não mexa mais, aguarde a reposição dos serviços, podem não tardar.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 17 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis_Alexandre

Olá @Jose Rodrigues

@Luis_Alexandre, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa Tarde,
Tenho o telemóvel cortado. Fiz o pagamento há dois dias, mas a situação está igual.
Não consigo contactar-vos devido a não conseguir ligar para o número de apoio ao cliente, em princípio por esse mesmo corte.


Incompetentes para resolver, competentes para cobrar.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22091 comentários
  • 27 de outubro de 2021
NunoMakdones1973 escreveu:

Boa Tarde,
Tenho o telemóvel cortado. Fiz o pagamento há dois dias, mas a situação está igual.
Não consigo contactar-vos devido a não conseguir ligar para o número de apoio ao cliente, em princípio por esse mesmo corte.

Boa tarde, para que a moderação possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente numero de telemovel  para o perfil @Fórum 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 27 de outubro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @NunoMakdones1973. Vamos ajudar.

Movemos um dos seus comentários para este tópico para organização do Fórum.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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