muito boa tarde sou cliente da NOS estou tentando abrir portas no meu router Hitron BVW3653 com a versão: 4.11.3.7.129 e não consigo no Firewall fiz encaminhamento portas coloquei o ip em TCP qualquer depois colocai unica e colocai a porta que pretendia abrir em UDP fiz igual e o router não abre portas nenhuma será que me pode ajudar obrigada
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
muito boa tarde fiz como vi no topico que me informou mas não abre portas este router na parte do router wi-fi-7 nas configurações avançadas a porta forwarding não existe porque não encontro no meu router Hitron BVW3653 desulpem mas tenho um router que não abre portas nenhuma é um fantasma por isso estou a pedir ajuda visto que posso ser eu a não estar a conseguir resolver o problema obrigada.
desculpa mas fiz mal entender o problema passa quando eu tento abrir qualquer porta eu estou a receber dados de fora mas não estou a enviar nada para fora do meu router pretende que eu copia todo o continuado de dentro do encaminhamento de portas e coloque aqui correto ou não e esse o print que pretende pode me informar obrigada.
Anfitrião local Endereço local Protocolos Estado Acção 192.168.1.3 192.168.1.3 SSH - TCP Qualquer -> 22 Activo
192.168.1.4 192.168.1.4 CCA - TCP Qualquer -> 11000-15000 UDP Qualquer -> 11000-15000 Activo
192.168.1.20 192.168.1.20 tinoco - TCP 44999 -> Qualquer UDP 44499 -> Qualquer Activo
DESKTOP-GKMK40K DESKTOP-GKMK40K tinoco - TCP 443 -> Qualquer UDP 443 -> Qualquer Activo
192.168.1.11 192.168.1.11 uTorrent (TCP) - TCP Qualquer -> 20660 Activo
192.168.1.11 192.168.1.11 uTorrent (UDP) - UDP Qualquer -> 20660 Activo
Nova entrada
atenção queria informar que pelo que tenho visto na net na abertura de portas deste route costuma estar no ATIVO da porta de cor verde mas no meu router está da mesma cor que aqui coloco.
informo também que já fiz de múltiplas diferentes abertura de portas mas continua sempre igual.
não não for isto que pretende agradeço se seja mas especifico no print que pretende não sei se realmente é esto que pretende ver obrigado.
qualquer porta que pretenda abrir informe-me o que fazer que eu faço e coloco aqui os passo para eu fazer que eu faço e coloco aqui o resultado obrigado
qualquer porta que pretenda abrir informe-me o que tenho que fazer que eu faço e coloco aqui os passo para eu fazer que eu faço e coloco aqui o resultado obrigado
tudo bem muito obrigado tenho que primeiro contatar a pc médic para ver se me resolvem o problema por que numero devo contatar a pc medic mais uma vez obrigado pela sua ajuda e adeus.
tudo bem muito obrigado tenho que primeiro contatar a pc médic para ver se me resolvem o problema por que numero devo contatar a pc medic mais uma vez obrigado pela sua ajuda e adeus.
também pode me informar se tenho que me registar na pagina da pc medic ou não obrigada
Olá, sim o @Guimas deu-lhe a informação. Se a problema for mesmo da NOS e não das configurações eles depois devolvem-lhe o valor gasto na chamada
muito boa tarde sou cliente da NOS estou tentando abrir portas no meu router Hitron BVW3653 com a versão: 4.11.3.7.129 e não consigo no Firewall fiz encaminhamento portas coloquei o ip em TCP qualquer depois colocai unica e colocai a porta que pretendia abrir em UDP fiz igual e o router não abre portas nenhuma será que me pode ajudar obrigada
muito boa tarde fiz como vi no topico que me informou mas não abre portas este router na parte do router wi-fi-7 nas configurações avançadas a porta forwarding não existe porque não encontro no meu router Hitron BVW3653 desulpem mas tenho um router que não abre portas nenhuma é um fantasma por isso estou a pedir ajuda visto que posso ser eu a não estar a conseguir resolver o problema obrigada.
Tás ligado por cabo de rede? Partilha um print do que te aparece neste menu
desculpa mas fiz mal entender o problema passa quando eu tento abrir qualquer porta eu estou a receber dados de fora mas não estou a enviar nada para fora do meu router pretende que eu copia todo o continuado de dentro do encaminhamento de portas e coloque aqui correto ou não e esse o print que pretende pode me informar obrigada.
Olá, partilhe o print da procedimento, por favor. É mais fácil para ver o que está a fazer
Anfitrião local Endereço local Protocolos Estado Acção 192.168.1.3 192.168.1.3 SSH - TCP Qualquer -> 22 Activo
192.168.1.4 192.168.1.4 CCA - TCP Qualquer -> 11000-15000 UDP Qualquer -> 11000-15000 Activo
192.168.1.20 192.168.1.20 tinoco - TCP 44999 -> Qualquer UDP 44499 -> Qualquer Activo
DESKTOP-GKMK40K DESKTOP-GKMK40K tinoco - TCP 443 -> Qualquer UDP 443 -> Qualquer Activo
192.168.1.11 192.168.1.11 uTorrent (TCP) - TCP Qualquer -> 20660 Activo
192.168.1.11 192.168.1.11 uTorrent (UDP) - UDP Qualquer -> 20660 Activo
Nova entrada
atenção queria informar que pelo que tenho visto na net na abertura de portas deste route costuma estar no ATIVO da porta de cor verde mas no meu router está da mesma cor que aqui coloco.
informo também que já fiz de múltiplas diferentes abertura de portas mas continua sempre igual.
não não for isto que pretende agradeço se seja mas especifico no print que pretende não sei se realmente é esto que pretende ver obrigado.
qualquer porta que pretenda abrir informe-me o que fazer que eu faço e coloco aqui os passo para eu fazer que eu faço e coloco aqui o resultado obrigado
manuel damião tinoco da silvaescreveu:
qualquer porta que pretenda abrir informe-me o que tenho que fazer que eu faço e coloco aqui os passo para eu fazer que eu faço e coloco aqui o resultado obrigado
Olá, a página interna que vê é a mesma que o @Oscar7 apresentou?
sim correto e a pagina interna que eu copiei a onde tentei ativar as portas a mesma que o oscar7 pediu para partilhar
Ok, pelo que estive a verificar, sendo que aparece como ativo, o melhor mesmo é contactar a PC Médic.
tudo bem muito obrigado tenho que primeiro contatar a pc médic para ver se me resolvem o problema por que numero devo contatar a pc medic mais uma vez obrigado pela sua ajuda e adeus.
manuel damião tinoco da silvaescreveu:
tudo bem muito obrigado tenho que primeiro contatar a pc médic para ver se me resolvem o problema por que numero devo contatar a pc medic mais uma vez obrigado pela sua ajuda e adeus.
também pode me informar se tenho que me registar na pagina da pc medic ou não obrigada
o número é 16991. custo 34,9cents por minuto
Olá, sim o @Guimas deu-lhe a informação. Se a problema for mesmo da NOS e não das configurações eles depois devolvem-lhe o valor gasto na chamada
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.