Skip to main content
Header

extender-3974


Comprei um extender na nos para conseguir ter mais sinal ainda fiquei pior tenho que o reiniciar várias vezes ao dia contatei o suporte mais de 6 vezes e continuo com o problema, mau serviço lol

4 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 8 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @jose de araujo

De que forma efetuou a configuração do seu extender? Sugerimos que verifique este tópico. 

Obrigada 


Olá. Sou Fernando C e cliente NOS. Tenho um Router Hitron, modelo CVE-30360_V3_SIP, sem botão externo de WPS. Como pretendo emparelhar um Extender AC750-RE200 da D-Link, não consigo sem aceder às definiçôes do Router. Quando pretendo fazê-lo aparece a mensagem: “A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless”. Como fazer para emparelhar o equipamento de forma a melhorar a qualidade da net. Obrigado.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12558 comentários
  • 4 de dezembro de 2020
Granja Fernando escreveu:

Olá. Sou Fernando C e cliente NOS. Tenho um Router Hitron, modelo CVE-30360_V3_SIP, sem botão externo de WPS. Como pretendo emparelhar um Extender AC750-RE200 da D-Link, não consigo sem aceder às definiçôes do Router. Quando pretendo fazê-lo aparece a mensagem: “A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless”. Como fazer para emparelhar o equipamento de forma a melhorar a qualidade da net. Obrigado.


Tem que ligar um cabo de rede do pc ao router para aceder á pagina interna.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 6 de dezembro de 2020

Olá @Granja Fernando e @Guimas

@Granja Fernando , o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada