Sou um novo cliente vosso e logo no primeiro dia deparei-me que não consigo aceder a página “https://aminhanet.nos.pt/” , com isto vai no segundo dia e o problema persiste, têm previsão? É que necessito de configurar o meu Router e não tenho outra opção senão esperar que resolvam, estou certo?
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Sou um novo cliente vosso e logo no primeiro dia deparei-me que não consigo aceder a página “https://aminhanet.nos.pt/” , com isto vai no segundo dia e o problema persiste, têm previsão? É que necessito de configurar o meu Router e não tenho outra opção senão esperar que resolvam, estou certo?
Qual é o Router 5.0 que tem instalado ? Serviço FTTH OU HFC ?
Coaxial a entrar dentro de casa por isso deve de ser HFC.
O que me está a acontecer:
Mas se instalaram hoje o Router não vai conseguir entrar. Provavelmente só amanhã, deve tentar entrar com o browser Google Chrome, atualizado e limpo de cookies
Também pode experimentar Reiniciar o router desligando da corrente eletrica e apos aguardar 10 segundos voltar a ligar e verificar se já dá para entrar, se não der faça o Reset.
Eu desconhecia que houvesse um problema geral para entrar na página interna do router 5.0, se o apoio técnico afirma que há, é porque há, não é? Não posso testar não tenho esse router.
Bom dia,
Página 1 / 1
2Strik3escreveu:
Bom dia,
Qual é o Router 5.0 que tem instalado ? Serviço FTTH OU HFC ?
2Strik3escreveu:
Mas se instalaram hoje o Router não vai conseguir entrar. Provavelmente só amanhã, deve tentar entrar com o browser Google Chrome, atualizado e limpo de cookies
Bem-vindo ao Fórum NOS, @2Strik3. Tem os seus serviços registados na Área de Cliente?
Tiago C.escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS, @2Strik3. Tem os seus serviços registados na Área de Cliente?
Sim acabei de confirmar . Continuo com o mesmo problema
2Strik3escreveu:
Tiago C.escreveu:
Experimentou com o chrome ?
Jose Rodriguesescreveu:
2Strik3escreveu:
Tiago C.escreveu:
Igual com o chrome..
2Strik3escreveu:
Jose Rodriguesescreveu:
2Strik3escreveu:
Tiago C.escreveu:
Igual com o chrome..
Então envie seu numero de cliente NOS para os moderadores por P/M e aguarde contacto.
Reset de fábrica só assim por acaso pode ser que resolva.
Também pode experimentar Reiniciar o router desligando da corrente eletrica e apos aguardar 10 segundos voltar a ligar e verificar se já dá para entrar, se não der faça o Reset.
Eu desconhecia que houvesse um problema geral para entrar na página interna do router 5.0, se o apoio técnico afirma que há, é porque há, não é? Não posso testar não tenho esse router.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.