Skip to main content
Header
Respondido

Perda de configurações em router 5.0 e impossibilidade de reconfigurar.


Bom dia,

Como grande parte dos portugueses neste momento encontro-me em tele-trabalho-.

Hoje verifiquei problemas nas minhas ligações do exterior..

Depois de investigar verifico que perdi as configurações de rede no meu Router 5.0.

 

  1. IP do router diferente da gama de DHCP/rede
  2. Todas as configurações de PortForwarding desaparecerem
  3. Bridge na porta 4 desactivo
  4. Não consigo modificar nada no router para resolver a situação.
    (Erro ao gravar em aminhanet.nos.pt,  “tente mais tarde..”)

Agradeço que me informem como resolver a situação ou se existe uma avaria e estimativa de resolução.

 

NOTA: Tentei o 16990, mas actualmente e difícil alguém atender.

Obrigado,
Alexandre

Melhor resposta por atomale

Parece que voltou a funcionar.

 

Estou a reconfigurar tudo, vamos a ver se não tenho nova surpresa.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • 29 comentários
  • Resposta
  • 1 de abril de 2020

Parece que voltou a funcionar.

 

Estou a reconfigurar tudo, vamos a ver se não tenho nova surpresa.


  • Autor
  • Megabyte
  • 29 comentários
  • 20 de janeiro de 2021

Apenas informar quem em 1 ano já me aconteceu 3 vezes e justificação para tal nunca existiu.

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 22 de janeiro de 2021

Olá @atomale,

Através de aminhanet.nos.pt, está sem conseguir fazer as configurações?

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • 29 comentários
  • 22 de janeiro de 2021

Boa tarde Inês,

 

De momento está tudo a funcionar, mas no espaço de 1 ano já por 3 vezes quer todas as configurações desapareceram e em duas das vezes só bastante tempo depois voltei a conseguir repor as mesmas através do site aminhanet.nos.pt visto que as mesmas não eram assumidas.

 

obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 25 de janeiro de 2021

Olá @atomale

Agradecemos o seu feedback. 

Pedimos que fique atento às mesmas e, caso volte a acontecer novamente, fale connosco, por favor. Vamos ajudá-lo!

Obrigada