Respondido
Fibra o engano dos contratos.
Fui enganado pela NOS, fiz um contrato de 2 anos para fibra 200mb, no dia da instalação não estava em casa e não pude ver que eles estavam a colocar cabo coaxial ( cobre ) para dentro de casa. Quando liguei na mesma semana não me deixaram cancelar o contrato e disseram que o motivo de não poder cancelar no prazo de15 dias foi por que fiz o contrato em loja. E disseram que os cabos fibra vão até a porta de casa e que dentro de casa é cabo coaxial ( cobre ) .
Enganação e mentira por parte da NOS isso deveria está claro a dizer que os cabos vão até a porta. Alguém vê isso escrito em algum lado nas páginas da NOS, nas lojas ou publicidade? Acho que não.
Agora espero ancioso que acabe o período de 2 anos pra mandar a NOS passear, a mim não me engana mais e nem meus familiares e amigos , garantia.
Pessima NET, com velocidade sempre a cair, mas quando se faz o teste lá com eles está sempre tudo ok .
Uma discrição pra NOS seja honesta com seus clientes cumpra a vossa palavra e deixe claro que sua NET fibra vai até a porta de casa, o que os clientes não podem ver , e que dentro de casa ainda em 2019 é o cabo de cobre, vergonha NOS.
Mayer Silveira
Enganação e mentira por parte da NOS isso deveria está claro a dizer que os cabos vão até a porta. Alguém vê isso escrito em algum lado nas páginas da NOS, nas lojas ou publicidade? Acho que não.
Agora espero ancioso que acabe o período de 2 anos pra mandar a NOS passear, a mim não me engana mais e nem meus familiares e amigos , garantia.
Pessima NET, com velocidade sempre a cair, mas quando se faz o teste lá com eles está sempre tudo ok .
Uma discrição pra NOS seja honesta com seus clientes cumpra a vossa palavra e deixe claro que sua NET fibra vai até a porta de casa, o que os clientes não podem ver , e que dentro de casa ainda em 2019 é o cabo de cobre, vergonha NOS.
Mayer Silveira
Melhor resposta por Mayer Silveira
O pessoal da NOS não se cansa de falar em teste de velocidade e blablablá. Eu vou repetir, a NOS diz que está a vender NET FIBRA óptica e dentro de casa e estão a instalar o cabo Coaxial. Será difícil de entender NOS???
Ja tive Vodafone em outra casa e vi os cabos a chegar no router e posso garantir são FIBRA.
Publicidade e venda de serviços enganosas.
Faz me um favor cancele o serviço e seja honesta NOS.
Obrigado
Ver pergunta inicialJa tive Vodafone em outra casa e vi os cabos a chegar no router e posso garantir são FIBRA.
Publicidade e venda de serviços enganosas.
Faz me um favor cancele o serviço e seja honesta NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.