Skip to main content
Header
Respondido

internet


Boa tarde , e uma tristeza estar na Sertã mais concretamente na aldeia Carvalhal e ter 0.01 de internet no telefone e no hotspot também da Nos, a nível de chamadas muitas vezes diz sem rede. Ao meu lado um familiar com rede Vodafone com rede de chamadas no máximo e internet no telefone com 69.9.
Estou a pensar seriamente a deixar de ser vosso cliente de serviços.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Joaquim leal e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Joaquim leal , lamentamos a situação que nos conta 😥. Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 10 de agosto de 2019
Joaquim leal escreveu:
Boa tarde , e uma tristeza estar na Sertã mais concretamente na aldeia Carvalhal e ter 0.01 de internet no telefone e no hotspot também da Nos, a nível de chamadas muitas vezes diz sem rede. Ao meu lado um familiar com rede Vodafone com rede de chamadas no máximo e internet no telefone com 69.9.
Estou a pensar seriamente a deixar de ser vosso cliente de serviços.

Boa tarde, parece-me ser um problema extensível a todas as operadoras de telecomunicações a falta de rede ou de pouca rede neste ou naquele local. Para que seja detetada a deficiência que provoca esses constrangimentos no seu telefone ou no seu hotspot, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS para que uma equipa técnica proceda aos despistes necessários à deteção do problema de provoca essa baixa qualidade da sua internet nos seus equipamentos.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 10 de agosto de 2019
Boa tarde ,
Neste local a rede Vodafone e MUITO superior .
Em relação ao contato foi feito, mas referente a resolução não se pode fazer nada apenas ficou com a reclamação. Contínuo a dizer chamadas a dizer sem rede e internet móvel 0.01 , nostv não abre.
Cumprimentos

  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 10 de agosto de 2019


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 10 de agosto de 2019
Olá @Joaquim leal e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Joaquim leal , lamentamos a situação que nos conta 😥. Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada

  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 10 de agosto de 2019
Como lhe envio mensagem privada ?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 10 de agosto de 2019
Joaquim leal escreveu:
Como lhe envio mensagem privada ?

Clique no Avatar (foto) da moderadora vai aparecer a página para enviar a mensagem

Estou com um problema a minha net não da o tlm reconhece a net mas não dá o ke poderá ser?? 
 

Cumprimentos 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 25 de outubro de 2019
RICARDO DIAS cocas escreveu:

Estou com um problema a minha net não da o tlm reconhece a net mas não dá o ke poderá ser?? 
 

Cumprimentos 


Tem os dados moveis ativados ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 2 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @RICARDO DIAS cocas:grinning:

Sugerimos que faça esquecer a rede e volte aceder à mesma, por favor. 

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de julho de 2020

Boa tarde,

 

Acho inaceitável não conseguir ter internet em casa como deve ser, já para não falar das paragens da TV. Tentei contactar via telefone para a linha, mas nem isso da. Começo muito seriamente a pensar em mudar de operadora. Estou a tentar a 1 hora ligar a internet para poder trabalhar e não estou a conseguir.

Agradeço que dêem algum feedback em relação a esta situação.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 16 de julho de 2020

@Aaleluia  Boa tarde,  quais são as luzes que piscam no seu router ? Qual é o Router ?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Aaleluia.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se? 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de julho de 2020

Boa tarde. Claro que sim. Já estou a tentar a 2 horas. Por norma e das primeiras coisas que faço. E assim que ajudam os vossos clientes. É que nem pelo telefone, fazer chamada para o apoio ao cliente. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de julho de 2020

Olá @Aaleluia,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Comentário