Estou a pensar seriamente a deixar de ser vosso cliente de serviços.
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialEstou com um problema a minha net não da o tlm reconhece a net mas não dá o ke poderá ser??
Cumprimentos
Estou com um problema a minha net não da o tlm reconhece a net mas não dá o ke poderá ser??
Cumprimentos
Tem os dados moveis ativados ?
Boa tarde,
Acho inaceitável não conseguir ter internet em casa como deve ser, já para não falar das paragens da TV. Tentei contactar via telefone para a linha, mas nem isso da. Começo muito seriamente a pensar em mudar de operadora. Estou a tentar a 1 hora ligar a internet para poder trabalhar e não estou a conseguir.
Agradeço que dêem algum feedback em relação a esta situação.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Sugerimos que faça esquecer a rede e volte aceder à mesma, por favor.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
Boa tarde. Claro que sim. Já estou a tentar a 2 horas. Por norma e das primeiras coisas que faço. E assim que ajudam os vossos clientes. É que nem pelo telefone, fazer chamada para o apoio ao cliente.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.