Skip to main content
Header
Respondido

Novo router


É verdade que os atuais clientes não podem ter acesso ao novo Power Router (Dual Band AC)?
O meu router tecnologicamente está desactualizado e pelo que percebi o novo permite ter velocidades mais rápidas de acesso e maior cobertura na casa!

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum Nos @Luís Almeida Freitas ☺️,

A alteração poderá ter custos associados. Ainda assim, pedimos que nos contacte, através do 16990, para que nos seja possível verificar as ofertas disponíveis que poderão ir ao encontro das suas preferências.

Obrigada
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 30 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum Nos @Luís Almeida Freitas ☺️,

A alteração poderá ter custos associados. Ainda assim, pedimos que nos contacte, através do 16990, para que nos seja possível verificar as ofertas disponíveis que poderão ir ao encontro das suas preferências.

Obrigada