Skip to main content
Header
Respondido

estou sempre a perder a minha ligação à Netflix


  • Byte
  • 1 comentário
Sou cliente novo da NOS e venho da MEO; acontece que tenho uma smart TV e sou assinante da Netflix. A netffix é recebida através da ligação internet. Porque carga de água estou sistemáticamente a perder a ligão à internete a ter que voltar a fazer a ligação à rede hi-fi na televisão para poder ter acesso à Netflix?Na Meo a Netflix estva sempre disponível sempre que eu a queria abrir...

Melhor resposta por Olaf

@Miki, qual é a rede a que a sua televisão acede? à rede 5GHz ou à 2.4GHz?

Eu tinha dificuldades quando tinha o nome das redes exatamente igual, contactei o 16990 e disseram me para separar a rede e configurar o canal e nunca mais tive dificuldades com a velocidade e com ligação.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4353 comentários
  • 18 de abril de 2019
@Miki, essa situação só acontece com a tv? ou com outros equipamentos também?

qual é o Router que tens?

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de abril de 2019
Acontece com o a ligação ao Netflix e à internet na televisão. O router é o Wi-Fi 4.0

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4353 comentários
  • Resposta
  • 18 de abril de 2019
@Miki, qual é a rede a que a sua televisão acede? à rede 5GHz ou à 2.4GHz?

Eu tinha dificuldades quando tinha o nome das redes exatamente igual, contactei o 16990 e disseram me para separar a rede e configurar o canal e nunca mais tive dificuldades com a velocidade e com ligação.