Respondido
descontamento
boa tarde gostaria de saber como fazer reclamação a nos pois o mês passado alterei o pacote onde iria ficar com 6gb por mes nos dois telemóveis que estão na factura no qual o mês passado após a alteração fiquei mas acontece que este mês apenas foi reposto 5gb onde dizem que é o que esta no contrato mas não tinha sido isso que tinha sido falado tanto em loja como pelo o telefone quando ligaram para saber se estava satisfeita com a interversão técnica e na area de cliente esta la os 6gb mas apenas repuseram 5gb hoje dirigi me a loja nos no retail coina onde mandaram uma reclamação técnica ao fim de meia hora estavam me a ligar e a senhora que falou comigo ateimava que eu tinha os 6gb nos telemoveis no qual nao era verdade onde ateimava que eu tinha gasto 900mb onde eu sabia que não os tinha gasto onde ateimava que o meu marido e que ja tinha gasto 1gb de dados no qual e mentira pois o que ele usou de dados nao é o suficiente para gastar 1gb de dados...agora quero fazer reclamação porque alguem mentio ou se enganou no contrato
Melhor resposta por Mário P.
Olá @Mara Matias
Sendo que já conseguimos perceber que o que tem contratado são 6GB de tráfego de Internet móvel, sugerimos ainda que confirme utilizando o código *#111#, por favor.
Como a situação já foi encaminhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Lamentamos não a conseguir ajudar por esta via. 😞
Ver pergunta inicialSendo que já conseguimos perceber que o que tem contratado são 6GB de tráfego de Internet móvel, sugerimos ainda que confirme utilizando o código *#111#, por favor.
Como a situação já foi encaminhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Lamentamos não a conseguir ajudar por esta via. 😞
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.