Respondido
Impossibilidade de aceder ao Router wifi 4.0
Boa tarde,
Sou novo cliente na NOS desde ontem, a net está a funcionar tal como contratado, só não consigo aceder à configuração do power router nem pela app NOS Net, nem pelo site aminhanet.nos.
Pela app dá erro ID 06 e no pc dá o erro "esta página só está disponivel para clientes com power router" (que é exatamente o que eu tenho!).
Já associei os meus serviços na área de clientes mas algo estará a escapar. Será que é necessário alguma ativação por parte da operadora de modo a eu poder aceder ao router ?
Sou novo cliente na NOS desde ontem, a net está a funcionar tal como contratado, só não consigo aceder à configuração do power router nem pela app NOS Net, nem pelo site aminhanet.nos.
Pela app dá erro ID 06 e no pc dá o erro "esta página só está disponivel para clientes com power router" (que é exatamente o que eu tenho!).
Já associei os meus serviços na área de clientes mas algo estará a escapar. Será que é necessário alguma ativação por parte da operadora de modo a eu poder aceder ao router ?
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindos ao Fóum NOS, @Carlos Palminha e @Abel Fontes .
Neste momento existe uma dificuldade no acesso ao Power Router. Este tema afeta alguns clientes, sendo que estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais brevemente possível.
Lamentamos o transtorno causado. 😞
Ver pergunta inicialNeste momento existe uma dificuldade no acesso ao Power Router. Este tema afeta alguns clientes, sendo que estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais brevemente possível.
Lamentamos o transtorno causado. 😞
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.