Skip to main content
Header
Pergunta

tvcine+ / box iris

A box bloqueia mtas vezes. Tem mm de ser desligada da corrente para voltar a funcionar. 

No menu de arquivo em tvcine+ n me aparecem outros filmes apesar de eu ter os tvcines subscritos. 

Acontece a mais alguém?

Obrigado,

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 14 de fevereiro de 2021
FB/iris escreveu:

A box bloqueia mtas vezes. Tem mm de ser desligada da corrente para voltar a funcionar. 

No menu de arquivo em tvcine+ n me aparecem outros filmes apesar de eu ter os tvcines subscritos. 

Acontece a mais alguém?

Obrigado,

Boa noite, infelizmente todas as box’s bloqueiam algumas vezes e há a necessidade de serem reiniciadas, o mesmo acontece com os computadores, quando bloqueiam ou apresentam erros têm que ser reiniciados. Não entendi o problema com o TV Cine+ Não apresenta outros filmes ? 

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de fevereiro de 2021

Boa tarde.

Obrigado pela resposta.

A BOX bloqueia mm mts vezes. N é normal um PC bloquear a todo o momento. Normalmente consigo mudar de canal três vezes e a BOX vai ficando cada vez mais lenta a responder ao comando, até que deixa de aceitar comandos. O led azul (no caso da minha box) pisca aos botões pressionados do comando, mas deixa de aceitar instruções e tenho de a desligar na alimentação e esperar que ela faça “booting”. Dps consigo mudar novamente de canas (normalmente 3 vezes) e vai ficando novamente lenta e lá vem o reiniciar (etc.).

Qt ao TvCine+ já descobri que é em “VideoClube” e dps em  “Pack de Conteudos” e “TvCine+”.

Nunca tinha conseguido que a box aguentasse tmp suficiente para chegar a este menu.

A velocidade e net tb está muito abaixo do valor contratado de 120mb. Poderá estar relacionado?

Obg,

FB

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 15 de fevereiro de 2021

Bom dia @FB/iris curiosamente a mesma situação está a acontecer com a minha box Iris, já estou a ter que a reiniciar vezes demais, vamos ver se melhora nos próximos dias ou terei que reclamar, relativamente aos TV Cine+ Sim está disponível no Videoclube mas também no Arquivo.

Retire o Cartão que está que está inserido na parte lateral esquerda da box e limpe suavemente com um pano embebido em alcool a banda magnética. 

Em Configuração Técnica

Faça também a reposição dos parametros originais.

Faça Atualização de Software.

Quanto à internet faça o mesmo, desligue o router da corrente e volte a ligar alguns segundos depois. 

Pode também fazer reset.

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários

Bom dia.

Já fiz todos esses passos várias vezes.

Infelizmente já conheço esses menus de trás para a frt.

Começo mm a acreditar que tenha a ver com a operadora estar a disponibilizar mais trafego do q tem e vai acontecendo isto aos seus clientes.

Tenho ouvido falar bem da Vodafone. Alguém tem serviço nesta operadora?

Seja como for obrigado,

FB

em tem 

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários

Bom dia.

Já fiz todos esses passos várias vezes.

Infelizmente já conheço esses menus de trás para a frt.

Começo mm a acreditar que tenha a ver com a operadora estar a disponibilizar mais trafego do q tem e vai acontecendo isto aos seus clientes.

Tenho ouvido falar bem da Vodafone. Alguém tem serviço nesta operadora?

Seja como for obrigado,

FB

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 21 de fevereiro de 2021

Olá @FB/iris e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@FB/iris, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário